Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA BÍBLICA

Jesus: Resumo do capítulo de hoje, terça-feira, 1º de setembro

REPRODUÇÃO/RECORD

Salomé (Valentina Bulc) e Herodíade (Vanessa Gerbelli) se despedem do palácio em cena de Jesus

Salomé (Valentina Bulc) e Herodíade (Vanessa Gerbelli) se despedem de todos no palácio em Jesus

REDAÇÃO

Publicado em 1/9/2020 - 0h01

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Jesus, que vai ao ar hoje, terça-feira (1º), na Record:

Jesus chama apenas Pedro, Tiago Maior e João. Tiago Justo sente ciúme ao ver Abel ao lado de Deborah. Herodíade e Caius se beijam às escondidas. Diana manda Barrabás deixar Adela em paz. Helena critica Abel. Adela questiona Barrabás. Pilatos avisa a Caifás que devolverá o corbã aos judeus. Gabriela se preocupa com João. Deborah questiona a atitude de Tiago Justo.

Longinus e Salomé se encontram na cozinha do palácio. Herodíade pede para Caius ajudá-la a afastar sua filha do soldado. Longinus confessa que é judeu, e Salomé o menospreza. Alguns dias se passam, e Jesus chama Pedro, João e Tiago Maior para subirem o Monte Hermon. Simão Fariseu estranha ao ver os apóstolos sem o Mestre. Em conversa com Helena, Salomé conta que Herodíade também descobriu a verdadeira origem de Longinus e quer que ela se afaste de Jerusalém.

Diana tenta disfarçar seu envolvimento com os rebeldes. Antipas estranha ao ver que Salomé concordou em partir da cidade. Pilatos descobre o envolvimento de Temina com Caifás, e a serva é detida por Caius. Asisa reclama com Matheus, mas ele a beija. Sula se preocupa ao notar a ausência dos filhos. Jesus e os três apóstolos chegam ao pé do monte.

Herodíade e Salomé se despedem de todos no palácio. Herodíade sorri, satisfeita. Barrabás procura Caifás e diz saber da devolução do corbã. Petronius questiona Temina. Matheus descobre que Asisa armou contra Sara. O centurião romano chega à casa de Sara e surpreende todos. Jesus e os três apóstolos sobem o Monte Hermon. João se desequilibra, e Tiago Maior se desespera.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Jesus.


Os capítulos de Jesus são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer na sua novela preferida.

Resumos Semanais

Resumo da novela Jesus: Capítulo de 19/4

Sexta, 19/4 (Capítulo 192)
Jesus chama os apóstolos até o Monte das Oliveiras. Maria Madalena discute com Petronius. Ela descobre que o centurião ajudou os apóstolos e se arrepende. Petronius diz ter visto Jesus ressuscitado, e Madalena aceita se casar ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.