Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA BÍBLICA

Jesus: Resumo do capítulo de hoje, sexta-feira, 21 de agosto

REPRODUÇÃO/RECORD

Madalena (Day Mesquita) em cena de Jesus

Madalena (Day Mesquita) desabafará sobre sua paixão com Maria (Cláudia Mauro) em Jesus

REDAÇÃO

Publicado em 21/8/2020 - 0h01

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Jesus, que vai ao ar hoje, sexta-feira (21), na Record:

André cede sua cama para Iscariotes dormir. Madalena se abre com Maria e fala sobre seu envolvimento com Petronius. Asisa recebe Mateus, e eles se beijam. Jairo pede um último beijo e deixa a casa de Laila satisfeito. Adela cuida de Barrabás, que reclama de Caifás. Marta se preocupa com Malco. Herodíade sugere que Antipas aja contra Pilatos. Claudia pede para Pilatos devolver o corbã aos judeus.

Adela fica surpresa ao ver que Barrabás fugiu. Jesus percebe que a mulher cananeia tem fé e liberta sua filha. Anás, Judite e Livona ficam chocados com a frieza de Caifás ao falar sobre os rebeldes mortos. Joana diz que mostrará a Pilatos que não desistiu. Herodíade flagra Longinus com Salomé. Barrabás vai até a casa de Caifás e exige uma recompensa. Um grupo de pessoas leva um jovem surdo e gago até Jesus e implora para que cure o rapaz.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Jesus.


Os capítulos de Jesus são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer na sua novela preferida.

Resumos Semanais

Resumo da novela Jesus: Capítulo de 19/4

Sexta, 19/4 (Capítulo 192)
Jesus chama os apóstolos até o Monte das Oliveiras. Maria Madalena discute com Petronius. Ela descobre que o centurião ajudou os apóstolos e se arrepende. Petronius diz ter visto Jesus ressuscitado, e Madalena aceita se casar ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.