Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MALANDRINHO

Chiquititas: Paçoca sequestra mascote de órfãs e engana inimigos das ruas

LOURIVAL RIBEIRO/SBT

O ator Rafael Miguel como o personagem Paçoca em Chiquititas, novela infantil do SBT

Paçoca (Rafael Miguel) aprontará com as meninas do orfanato e ainda vai sacanear ex-moradores de rua

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 20/8/2020 - 19h00

Em Chiquititas, Paçoca (Rafael Miguel) salvará a cadela Pipoca de ser atropelada na rua e decidirá ficar com a mascote do orfanato Raio de Luz. Após fugirem da instituição para proteger a cachorra, Ana (Giulia Garcia) e Tati (Gabriella Saraivah) cruzarão o caminho do vilãozinho, que também sacaneará seu antigo inimigo, Mosca (Gabriel Santana).

Apegadas ao animal de estimação, as duas meninas vão parar nas ruas para poderem cuidar de Pipoca. Ao anoitecer, elas terão a ideia de dormir em um sofá abandonado em um beco escuro. Durante o cochilo, a filhote irá para o meio da rua. Um carro só não passará por cima da cadela porque Paçoca a salvará.

As órfãs agradecerão o desconhecido, mas ele nem dará bola. "Ela é bonitinha, vou ficar", avisará o malandrinho. "Mas ela tem dona e não está para adoção", avisarão as garotas. "Ué, não tem coleira nem nada, tava na rua, e eu achei, é minha", debochará o "ladrão de cachorra", dando as costas.

Ao ser perseguido, o morador de rua tirará sarro das protegidas de Carol (Manuela do Monte), segurando a peludinha no alto para que elas não consigam alcançá-la. "Olha aqui, garoto, eu não te conheço, mas é melhor você devolver a cachorra, senão...", ameaçará Tati.

"Senão o que, pirralha?", provocará o adolescente, que ganhará um chute na canela que o levará a cair no chão. As duas arteiras vão recuperar a mascote e sairão correndo na mesma hora. 

No dia seguinte, com as meninas ainda desaparecidas e perdidas pelas ruas, Mosca, Rafa (Filipe Cavalcante) e Binho (Gui Vieira) vão procurar pelas amigas e também encontrarão Paçoca, antigo inimigo do trio. 

O delinquente dirá que tem informações sobre Ana e Tati, mas não falará o que sabe de graça. Ao notar o tênis chique de Mosca, ele pedirá o calçado em troca da informação. Sem saída, o crush de Mili (Giovanna Grigio) cederá, mas será enganado pelo trombadinha, que fugirá assim que botar o par de calçados nos seus pés.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.