NOVELA BÍBLICA
REPRODUÇÃO/RECORD
Pedro (Petrônio Gontijo) insistirá para que o messias desista se se entregar em Jesus
REDAÇÃO
Publicado em 31/8/2020 - 0h01
Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Jesus, que vai ao ar hoje, segunda-feira (31), na Record:
Judas Tadeu briga com Tomé. Adela desabafa com Barrabás. Gestas consegue escapar da casa de Judite. Jesus olha para Tomé com compaixão. Felipe se despede de seu irmão cego. Fílon e Abel são levados ao sinédrio por Joana. Caifás se sente insultado. Petronius pede que Barrabás contenha os rebeldes, mas ele avisa que não pode fazer nada. Uma mensagem chega a Pilatos.
Cornélius é obrigado a investigar o abrigo dos rebeldes. Herodíade seduz Caius. Pilatos recebe uma mensagem do imperador de Roma. Adela tenta amolecer o coração de Barrabás. Os apóstolos escutam as palavras de Jesus. Lázaro conversa sobre Susana com suas irmãs. Shabaka aconselha a filha. Pilatos diz que será obrigado a devolver o corbã dos judeus. Joana estranha o comportamento de Judite.
Livona se apavora ao ser questionada por Gestas sobre a esposa de Levi. Claudia aconselha Pilatos a devolver o tesouro sagrado dos judeus. Os apóstolos ficam chocados ao ouvirem Jesus dizer que será morto. Tiago Justo não gosta de ver Abel conversando com Deborah. Pedro insiste para que Jesus desista de se entregar. Jesus percebe a presença de Satanás ao lado do apóstolo e o enfrenta.
Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Jesus.
Os capítulos de Jesus são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio
Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer na sua novela preferida.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Jesus: Capítulo de 19/4
Sexta, 19/4 (Capítulo 192)
Jesus chama os apóstolos até o Monte das Oliveiras. Maria Madalena discute com Petronius. Ela descobre que o centurião ajudou os apóstolos e se arrepende. Petronius diz ter visto Jesus ressuscitado, e Madalena aceita se casar ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.