Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA BÍBLICA

Jesus: Resumo do capítulo de hoje, quinta-feira, 13 de agosto

REPRODUÇÃO/RECORD

Salomé (Valentina Bulc) olha assustada para Adela (Adriana Garambone) em cena de Jesus

Salomé (Valentina Bulc) pede proteção a Adela (Adriana Garambone) antes de fugir em Jesus

REDAÇÃO

Publicado em 13/8/2020 - 0h01

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Jesus, que vai ao ar hoje, quinta-feira (13), na Record:

Os apóstolos se surpreendem ao verem Maria, Miriam e as outras mulheres na cidade. Salomé pede para Adela não levá-la ao palácio. Barrabás aceita o plano de Caifás. Jesus cura mais pessoas. Diana percebe que Salomé é filha de Herodíade. Susana sente falta de Lázaro. Malco se decepciona ao saber que Marta partiu. Jesus multiplica os pães e peixes. Caius estranha o comportamento de Petronius.

Ao ser reconhecida por Diana, Salomé tenta fugir. Antipas e Herodíade são recebidos por Pilatos e falam do sumiço de Salomé. Satanás se infiltra na multidão e os incita contra os romanos. Jesus fica entristecido e ordena que os apóstolos sigam para Genesaré. O Satanás observa os apóstolos seguindo com os barcos.

Os apóstolos avistam uma tempestade. Barrabás reúne alguns rebeldes e organiza uma revolta contra Pilatos. Caifás estranha o comportamento de Judite e Livona. Diana vai até o salão real e avisa que Salomé foi vista na cidade. Jesus termina de orar e percebe a presença de Satanás ao seu lado.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Jesus.


Os capítulos de Jesus são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos da sua novela preferida com o podcast do Notícias da TV! O Noveleiros está disponível no YouTube, no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Resumos Semanais

Resumo da novela Jesus: Capítulo de 19/4

Sexta, 19/4 (Capítulo 192)
Jesus chama os apóstolos até o Monte das Oliveiras. Maria Madalena discute com Petronius. Ela descobre que o centurião ajudou os apóstolos e se arrepende. Petronius diz ter visto Jesus ressuscitado, e Madalena aceita se casar ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.