Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DRAMA NA FAZENDA

Em Êta Mundo Bom!, Candinho sofre em parto do filho: 'Filó tá desfalecida’

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Sergio Guizé caracterizado como Candinho com a expressão de preocupação em cena de Êta Mundo Bom!

Candinho (Sergio Guizé) entra em desespero com más notícias ao chegar à fazenda em Êta Mundo Bom!

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 12/8/2020 - 16h30

Candinho (Sergio Guizé) será surpreendido ao colocar os pés na fazenda Pedro 2º nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!. "Vim e esperava as notícias boas, mas a Filó [Débora Nascimento] tá desfalecida", dirá o caipira, chorando. Ele, no entanto, não ficará de braços cruzados e ajudará a amada a dar à luz no Vale a Pena Ver de Novo.

A irmã de Mafalda (Camila Queiroz) sentirá as primeiras contrações em meio a mais uma discussão por causa de coxas de galinha no jantar. Com fortes dores, ela não conseguirá trazer seu rebento ao mundo --a parteira afirmará para toda a família que o bebê está entalado.

A essa altura, o herdeiro de Anastácia (Eliane Giardini) já terá tomado o primeiro trem para a fictícia cidade de Piracema para acompanhar a chegada de seu menino. Ele, no entanto, estranhará o clima tenso ao ser recepcionado por Quinzinho (Ary Fontoura) na porta da propriedade. "Eu penso que as notícias não são das melhores", afirmará o ancião.

Nesse momento, Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) ainda chegará com um médico a tiracolo em sua carroça. "O que houve, quem é ele ali?", questionará o protagonista de Sergio Guizé. "Nós estamos perdendo a Filó, Candinho, e seu filho está indo junto", lamentará o marido de Cunegundes (Elizabeth Savala).

O matuto então entrará em desespero. "Não, isso não. Doutor, salva a Filó e o filho d'eu, pelo amor de Deus", implorará o afilhado de Pancrácio (Marco Nanini) no folhetim escrito por Walcyr Carrasco.

Candinho (Sergio Guizé) implora para Filomena (Débora Nascimento) recobrar suas forças


Fórceps

O clínico encontrará Filomena desmaiada e constatará que ela perdeu sangue demais. "Doutor, pelo amor de Deus. Salva a minha filha. Eu vou enricar e dar um palácio para vosmecê", suplicará a "boca de fogo". O médico, então, explicará que precisará usar um fórceps --instrumento parecido com uma pinça para retirar o bebê mal encaixado durante um parto normal.

"Faça o que tem que fazer, doutor, mas daqui eu não arredo o pé", afirmará Candinho antes de dar um beijo na testa da personagem de Débora Nascimento. "Não me deixa sozinho, não. Sem você eu não hei de saber viver", lamentará o matuto.

A sobrinha de Eponina (Rosi Campos) abrirá os olhos imediatamente ao ouvir a voz do rapaz. "Filó, você abriu os olhos. Traz o nosso filho. Segura a mão d'eu que eu hei de lhe dar forças", incentivará o caipira.


Além de acompanhar as notícias de Êta Mundo Bom! aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.