Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FAKE NEWS

Em Malhação, paixão de Lica por Bóris vira caso de polícia: 'Assédio'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Manoela Aliperti expressando indignação na novela Malhação - Viva a Diferença, da Globo

Lica (Manoela Aliperti) terá que enfrentar os pais, o professor e até uma psicóloga para sair da encrenca

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 12/8/2020 - 17h00

Em Malhação - Viva a Diferença, a paixão platônica de Lica (Manoela Aliperti) por Bóris (Mouhamed Harfouch) poderá virar um caso de polícia graças a uma fake news espalhada na internet. O professor será acusado de ter seduzido a aluna. "Tão falando lá na escola que o Bóris te assediou", contará Tina (Ana Hikari) à amiga na reprise da Globo.

A confusão será instaurada por Malu (Daniela Galli), que encontrará mensagens trocadas entre a enteada e o orientador pedagógico em uma rede social. Ela entregará o conteúdo para Edgar (Marcello Antony). A vilã ainda lançará o boato nos corredores da escola para que todos ouçam as mentiras sobre seu rival.

O diretor do colégio Grupo acreditará que o funcionário assediou sua filha e quase perderá a cabeça. O dono da escola tentará demitir o marido de Dóris (Ana Flavia Cavalcanti), mas ele exigirá o direito de se defender. O conselheiro dos alunos, então, convocará uma reunião com Lica, Edgar, Martha (Malu Galli) e Ana Maria (Flavia Milioni), a psicóloga da instituição.

No dia, Lica terá faltado à aula por vergonha de ter sido rejeitada por Bóris, que ficou abismado ao saber da paixão platônica da garota. Ela não saberá que a história tomou uma proporção enorme. Tina e Felipe (Gabriel Calamari) irão até o apartamento de luxo da amiga para tentar animá-la. 

"Não dá, gente. Vocês viram o que tão falando de mim e do Bóris na internet?", dirá Lica, percebendo os dois se entreolharem preocupados. "O que que rolou, Felipe?", questionará a jovem. "Nada, esquece. Pensa em você", aconselhará o namorado. 

Convocação de mãe e filha

Nesse momento, Martha entrará no quarto para avisar à filha que o orientador pedagógico convocou uma reunião urgente com elas no colégio Grupo. "O Bóris acabou de me ligar, chamando eu e você para irmos até a escola agora de tarde, disse que é muito importante", anunciará a mãe. 

"Mas eu não vou", responderá Lica, medrosa. "Mas ele não deu essa opção, não foi um convite, foi uma convocação. Você sabe o que tá acontecendo?", perguntará a personagem de Malu Galli. "Como é que eu vou saber, mãe? Eu não saí de casa", vai se esquivar a adolescente. 

"Felipe, Tina, vocês tão sabendo de alguma coisa?", indagará a personagem de Malu Galli. "É melhor elas saberem por nós, né?", comentará o garoto à namorada de Anderson (Juan Paiva). "Desde cedo tá rolando um boato forte no colégio. Tão falando lá na escola que o Bóris te assediou, Lica", desembuchará a filha de Mitsuko (Lina Agifu). 

"O que? Vocês tão de zoeira!", vai se indignar a herdeira de Edgar. "Disseram que ele te seduziu", completará a descendente de japoneses, deixando mãe e filha completamente chocadas. 


Além de acompanhar as notícias de Malhação aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.