Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA BÍBLICA

Jesus: Resumo do capítulo de hoje, quarta-feira, 29 de julho

REPRODUÇÃO/RECORD

Cassandra (Juliana Boller) com feridas no rosto olha para cima em cena de Jesus

Cassandra (Juliana Boller) será encontrada no próximo capítulo de Jesus, novela bíblica da Record

REDAÇÃO

Publicado em 29/7/2020 - 0h01

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Jesus, que vai ao ar hoje, quarta-feira (29), na Record:

Joana explica o motivo da morte de João Batista para Jesus. Maria tenta apoiar Tiago Justo, mas ele pede para ficar sozinho. Caifás explica que comprou a serva Temina para usá-la como espiã no palácio de Pilatos. Jesus navega sozinho. Petronius e Maria Madalena se beijam. Jairo consola Laila pela morte de Efraim. Antipas e Herodíade discutem por causa do desaparecimento de Salomé.

Jesus faz um novo milagre e cura um idoso surdo. Observados pelo Satanás, um grupo de judeus se irrita com as palavras de Natanael e Tiago Menor. Tiago Maior e Filipe são expulsos da sinagoga por um grupo de Fariseus. Judas Iscariotes caminha irritado ao lado de Tomé. Alguns dias se passam. Judas Tadeu e Simão Zelote encontram com Cassandra em uma caverna.

Natanael e Tiago Menor agradecem a acolhida de um judeu. Tomé e Judas Iscariotes encontram com Joana e descobrem que João Batista foi assassinado. Maria conta que seu filho não casou com Deborah. Zaqueu compra uma joia de Dimas e Gestas. Tiago Justo vê Caius na hospedaria e lhe acerta um soco. Caifás explode de raiva ao saber que Edissa foi curada por Jesus.

Barrabás dá em cima de Adela e se surpreende ao ver Maria Madalena. Salomé revela ter sido a responsável pela morte de João Batista. Um publicano exige que Pedro e Mateus paguem impostos. Judas Tadeu e Simão Zelote se surpreendem ao descobrirem que Cassandra é irmã de Petronius.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Jesus.


Os capítulos de Jesus são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos da sua novela preferida com o podcast do Notícias da TV! O Noveleiros está disponível no YouTube, no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Resumos Semanais

Resumo da novela Jesus: Capítulo de 19/4

Sexta, 19/4 (Capítulo 192)
Jesus chama os apóstolos até o Monte das Oliveiras. Maria Madalena discute com Petronius. Ela descobre que o centurião ajudou os apóstolos e se arrepende. Petronius diz ter visto Jesus ressuscitado, e Madalena aceita se casar ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.