Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 8 a 12/4

Jesus: Petronius manda prender apóstolos e perseguir Maria Madalena

Reprodução/Record

Petronius (Fernando Pavão) vai liderar caçada a discípulos de Jesus nos próximos capítulos da novela - Reprodução/Record

Petronius (Fernando Pavão) vai liderar caçada a discípulos de Jesus nos próximos capítulos da novela

REDAÇÃO

Publicado em 7/4/2019 - 6h16

RESUMO: Petronius (Fernando Pavão) liderará a busca pelo corpo desaparecido de Jesus (Dudu Azevedo) após a crucificação. O soldado romano mandará prender todos os seguidores do Messias, inclusive os apóstolos, e mandará um de seus homens acompanhar os passos de Maria Madalena (Day Mesquita), que perceberá a movimentação e se esconderá

Segunda, 8/4 (Capítulo 183)
Nesta semana em Jesus, Jesus fica triste com a falta de fé de Cleópas e Zelote. Petronius pede para Longinus e Terencius acharem o corpo de Jesus. Jesus se revela para Cleópas e Zelote. Petronius ordena a prisão de todos os que andavam com Jesus. Petronius pede para um soldado romano seguir os passos de Maria Madalena.

Pedro vê Jesus no tanque de Siloé. Maria Madalena percebe que está sendo seguida. Tiago Justus vê Jesus e cai de joelhos, emocionado. Pedro, Cleópas e Zelote dizem ter visto Jesus. Madalena pede para Edissa ajudá-la a se esconder. Os apóstolos custam a creditar que é mesmo Jesus. As mulheres preparam um peixe para Jesus.

Terça, 9/4 (Capítulo 184)
Tomé não acredita que Jesus está vivo. Maria decide falar com Petronius. Pilatos ameaça tirar o centurião do posto. Caifás tem um pesadelo com Judite. Petronius mata Barrabás.

Quarta, 10/4 (Capítulo 185)
Zelote descobre que o irmão morreu. Soldados reviram a casa onde estão as mulheres e colocam uma espada no pescoço de Mirian. A hospedaria de Shabaka também é vasculhada. Os soldados surpreendem os apóstolos com espadas em punho. Terencius prende Zelote e o leva até Petronius.

Quinta, 11/4 (Capítulo 186)
Petronius manda Terencius prender Zelote. Cláudia flagra Tadeu no quarto de Helena. Deborah procura por Elias. Pilatos manda Petronius fazer com que Zelote fale. Os apóstolos tentam se esconder. Betânia se preocupa com Zelote. Shabaka sugere uma invasão à prisão. Elias é questionado por um estranho na rua.

Claudia acompanha Tadeu para fora do palácio. Arimatéia e Tiago Justo reencontram Elias. Cassandra reconhece Judas Tadeu. Gabriela descobre sobre o sumiço de Zelote. Hélio tenta se aproximar de Livona. Zelote é espancado pelos soldados romanos. Lázaro pergunta qual é o plano de Shabaka.

Sexta, 12/4 (Capítulo 187)
Kesiah se abre com Hélio. Shabaka fala sobre o plano de libertar Zelote. Nicodemos alerta Tadeu. Helena pede para falar com Petronius. Todos prestam atenção no plano de Shabaka. Petronius pede para os soldados pararem de espancar Zelote. Chuza aceita participar do plano para libertar Zelote. Madalena agradece o apoio de Joana, mas é surpreendida por Pilatos.

Helena pede para Claudia interceder por Zelote. Madalena fala sobre Jesus com o governador romano. Lázaro finaliza os últimos detalhes do plano para libertar Zelote. Kesiah quase é vista por Petronius. Shabaka consegue uniformes de soldados romanos. Pedro se prepara para a execução do plano.


Os capítulos da novela Jesus são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


Além de acompanhar o resumo de Jesus aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas. 

Resumos Semanais

Resumo da novela Jesus: Capítulo de 19/4

Sexta, 19/4 (Capítulo 192)
Jesus chama os apóstolos até o Monte das Oliveiras. Maria Madalena discute com Petronius. Ela descobre que o centurião ajudou os apóstolos e se arrepende. Petronius diz ter visto Jesus ressuscitado, e Madalena aceita se casar ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.