Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM SERÁ ELIMINADA?

Gabriela e Rízia estão no paredão do BBB19; vote na enquete

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gabriela e Rízia estão no paredão duplo do Big Brother Brasil 19: quem deve ser eliminada no domingo (7)? - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gabriela e Rízia estão no paredão duplo do Big Brother Brasil 19: quem deve ser eliminada no domingo (7)?

REDAÇÃO

Publicado em 6/4/2019 - 22h35

Atualização ->Carol Peixinho e Paula estão no último paredão do BBB19; vote na enquete

O primeiro paredão duplo do BBB19 foi definido no sábado (6). Gabriela Hebling foi mandada para a berlinda pela líder Paula von Sperling, que venceu uma prova de resistência após mais de 24 horas. Rízia Cerqueira e Hariany Almeida empataram com dois votos pela casa; a líder desempatou e escolheu a alagoana. Quem deve ser eliminada do reality show da Globo? Deixe o seu voto na enquete do Notícias da TV no final deste texto.

"Eu não queria colocar a Gabi porque ela estava comigo até a final, mas ia ser incoerente com tudo o que eu penso, porque ela vota em mim e eu voto nela. Eu pensei em colocar a Rízia, mas seria incoerente. Então eu indico a Gabi", justificou Paula.

A votação da casa foi aberta. Alan Possamai e Gabriela escolheram Hariany. Já Carol Peixinho e Hariany foram em Rízia. A alagoana foi a última a votar e teria a oportunidade de indicar Hariany e se livrar do paredão, mas a sister fez as contas erradas e optou por Carol Peixinho.

Por causa da escolha, a votação ficou empatada entre a jornalista e a melhor amiga de Paula. No desempate, a líder livrou Hariany e emparedou Rízia.

Após a definição, Tiago Leifert explicou para Rízia que ela tinha se equivocado. "Errei de novo", disse a sister ao se dar conta do que havia feito. Em seguida, Alan comentou: "Você ia se livrar do paredão. Você votava na Hariany e dava três". A alagoana lamentou: "Todo mundo vai me achar burra lá fora".

A eliminada sairá da casa já no programa de domingo (7). Na quinta (4), o público soube como funcionará a dinâmica do Big Brother Brasil 19 até a final, que acontece na sexta (12). Além desse, outros dois paredões vão acontecer antes da decisão --um será formado logo depois da saída de Rízia ou de Gabriela, e o outro será na terça (10).

Quem votou em quem

Hariany -> Rízia
Alan -> Hariany
Carol Peixinho -> Rízia
Gabriela -> Hariany
Rízia -> Carol Peixinho

Participe da enquete do Notícias da TV e escolha quem deve ser eliminada no 12º paredão do reality show da Globo. O resultado não tem valor científico nem influência na votação do site oficial do Big Brother Brasil 19.

enquete encerrada às 23h45 de domingo (7)

Enquete

Enquete do BBB19: Quem deve ser eliminado no 12º paredão?

Gabriela
0.00%
Rízia
0.00%

TUDO SOBRE

BBB19

Globo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.