Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA FEIA

Jéssica dá cabeçada e sapatada em Electra, que revida em Família É Tudo: 'Doente'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Rafa Kalimann com expressão séria em cena de Família É Tudo

Jéssica (Rafa Kalimann) em cena de Família É Tudo; ela dará sapatada em Electra (Juliana Paiva)

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 17/9/2024 - 15h00

A briga de Jéssica (Rafa Kalimann) e Electra (Juliana Paiva) terá momentos muito intensos em Família É Tudo. As duas acertarão as contas, e a vilã confessará que sempre teve inveja da "amiga", desde a infância. A mocinha dirá que a rival é doente, e a vilã provará que realmente a odeia muito: ela será capaz de tirar seu sapato de salto para bater na ex-presidiária.

As cenas do confronto final entre as duas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta terça (17) na novela das sete da Globo. Jéssica já entrará no local marcado para o encontro (um teatro) procurando por Electra. A mocinha se esconderá até que, no momento certo, surpreenderá a vilã e a empurrará de uma escada.

Jéssica sobreviverá, e as duas trocarão socos, chutes, empurrões e puxões de cabelo. A megera conseguirá dar uma cabeçada na irmã de Vênus (Nathalia Dill), que ficará zonza.

Electra tentará se afastar de Jéssica, que a provocará: "Tá com medinho de mim, Electra?". "Por que tem tanto ódio de mim? Não pode ser só porque se apaixonou pelo Luca! Não pode ser só isso!", perguntará a loira.

A víbora, então, fará sua confissão: " não percebeu ainda? Ah, Electra, como é ingênua. sempre foi tão boazinha. Quase uma santa. Desde criança que eu escuto isso. 'A Electra é isso, é aquilo'. Que raiva! Aposto que fazia de propósito só pra me anular! Queria chamar a atenção de todo mundo enquanto eu ficava na sua sombra!".

queria que todo mundo gostasse de você! E dava certo! No colégio, na dança, todo mundo só queria saber de ser sua amiga. Os meninos todos te paqueravam! Até os nossos professores te adoravam! 'Crianças, olhem o trabalho de casa perfeito da Electra! Ela é tão boa aluna! Tão dedicada!' E eu? E eu, Electra? Ninguém queria saber de mim! Eu era invisível! me transformou num nada!

Electra ficará assustada com as palavras da "amiga". " não bate bem, Jéssica! Eu sabia que tinha algum transtorno de personalidade. Essa sua inveja, a falta de empatia, o vitimismo. Essa obsessão em me culpar por tudo. é doente, Jéssica, doente! podia ter matado o Luca!", acusará.

"A pessoa que eu contratei sabia exatamente onde esfaquear aquele idiota. Eu precisava do Luca vivo pra te mostrar que eu podia ser melhor que você. Que enquanto sofria na cadeia, eu era feliz. Os papéis finalmente se inverteram", Jéssica dirá, vitoriosa.

Em seguida, ela tirará um de seus sapatos de salto alto fino e falará: "Vou fazer você sofrer antes de te matar!". A vilã dará uma sapatada na mocinha, que gritará. Electra, então, dará um chute na barriga de Jéssica.

As duas continuarão brigando, até que Hans ligará para a megera e mandará ela fugir dali. Jéssica até tentará escapar, mas será cercada por policiais na saída do teatro e presa em flagrante.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 28/9

Sábado, 28/9
Reprise do último capítulo de Família É Tudo. Hans foge com Electra e é perseguido pelos primos. Catarina confronta o filho, que revela o motivo de suas maldades. Frida finalmente conversa com os netos sobre o testamento e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.