Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAVESSIA

Jade Picon teve crise antes de gravar novela: 'Parecia que tinha morrido alguém'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foto de Jade Picon; ela veste top cor de rosa e usa fones de ouvido

Jade Picon no Poddelas nesta sexta (9); a influenciadora foi escalada para novela da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/9/2022 - 18h05

Jade Picon revelou ter tido uma crise nervosa antes de gravar sua primeira cena em Travessia, próxima novela das nove da Globo. A ex-BBB explicou que havia se preparado para atuar ao lado de Chay Suede, mas se sentiu insegura quando o momento tão esperado chegou. "Parecia que tinha morrido alguém", desabafou ela, nesta sexta (9).

Em entrevista ao podcast Poddelas, no YouTube, a influenciadora comentou sobre o convite para atuar no folhetim de Gloria Perez. "Lá dentro eu me sinto muito acolhida, muito amparada, tanto pela produção quanto pelo elenco".

A irmã de Leo Picon então comentou sobre a primeira cena que gravou ao lado de Chay Suede, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

"Eu fiquei meses sendo preparada, eu me preparei de verdade. Não é só decorar texto. Eu tenho uma facilidade com isso, mas eu estava me sentindo preparada. Fui para Angra e fiquei nervosa. Quando você faz uma coisa pela primeira vez, você não sabe como vai ser", analisou a influenciadora.

Eu estava bem nervosa, eu não sabia como era. Claro que eu já tinha feito perguntas para a produção, mas eu não sabia o que eu ia sentir. Eu acordei, e parecia que tinha morrido alguém. Eu falei: 'Socorro, Deus'. Estava sozinha ainda, não tinha meu empresário, minha melhor amiga, nada.

Na trama, que estreia em outubro no lugar de Pantanal, Jade viverá a milionária Chiara, filha mimada e instável do empresário Guerra (Humberto Martins) e de Débora (Grazi Massafera), que morre logo após o nascimento da filha. Acostumada a ter tudo o que quer, na hora que quer, Chiara investirá todas as suas energias em conquistar Ari (Chay Suede) assim que o conhecer.

Assista ao podcast completo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.