Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ROCK IN RIO

Jade Picon barra inveja com esparadrapo antes de Travessia: 'Umbigo não basta'

WEBER BELICIO/AGNEWS

Imagem de Jade Picon no Rock in Rio

Jade Picon no Rock in Rio; ex-BBB falou sobre reação do público com seu papel em Travessia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/9/2022 - 8h11

Jade Picon chegou toda "enrolada" em esparadrapo no Rock in Rio na noite de quinta-feira (8) para curtir o quarto dia de festival. A influenciadora digital usou o recurso que viralizou durante o BBB 22 para barrar a inveja antes de sua estreia como atriz na novela Travessia, da Globo. "Umbigo não está bastando", disparou ela.

"De esparadrapo eu estou quase me enrolando inteira. É uma exposição muito grande. Preciso do meu momento", declarou ela, em entrevista ao Gshow no festival de música.

Durante o confinamento na 22ª edição do Big Brother Brasil, os esparadrapos que Jade colocava no umbigo ganharam as redes sociais e fizeram sucesso até mesmo entre os próprios participantes, que passaram a usar o recurso também dentro da casa.

Desde que foi anunciada no elenco da próxima novela das nove na Globo, a milionária virou alvo de várias críticas por não ser atriz e conseguir, de cara, um papel no horário nobre. Jade obteve até uma autorização especial do Sated-RJ (Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro) para poder atuar.

A blogueira, no entanto, preferiu não dar atenção para as críticas. "Mais difícil do que lidar com expectativa alheia é lidar com sua própria expectativa, né? Me cobro muito, sou muito disciplinada e aplicada. Estou dando meu melhor e quero me agradar. Aí espero agradar ao público", afirmou ela.

"Estou focada na carreira de atriz, tem sido uma experiência maravilhosa. Melhor oportunidade da minha vida", comemorou a influenciadora digital, antes de curtir shows como os de Capital Inicial e Guns N' Roses.

Confira abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.