Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Diretor da Globo expõe primeira cena de Jade Picon como atriz; assista

LUIZA LEÃO

luiza@noticiasdatv.com

Publicado em 18/8/2022 - 21h25

Jade Picon já deu início às gravações de Travessia, nova novela das nove na qual viverá a personagem Chiara. A influenciadora digital mostrou ansiedade para a estreia dos trabalhos e ignorou completamente as críticas à sua escalação.

A ex-participante do BBB 22 recebeu elogios do parceiro de cena Chay Suede, com quem ela gravou as primeiras cenas de sua vida. O diretor artístico do folhetim Mauro Mendonça Filho, o Maurinho, também postou um vídeo dos bastidores do trabalho. Além de dar um leve spoiler do que vem por aí, o veterano da Globo disse que a "parceirinha mandou benzaço".

Vale lembrar aqui que foi ele quem lançou Camila Queiroz em Verdades Secretas. Ou seja, Jade Picon está com a moral lá em cima!

Em Travessia, novela de Gloria Perez que vai substituir Pantanal, Jade Picon será uma influenciadora digital, filha de Humberto Martins e de Grazi Massafera.

A atriz indicada ao Emmy morrerá logo nos primeiros capítulos, mas foi escalada como uma forma de diminuir a rejeição da estreante. A loira, que também é ex-BBB e teve êxito na carreira de atriz, "passaria o bastão" para a colega no folhetim.


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas