Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESCOBERTA DE CORPO

Isabel morre em Terra e Paixão, e Caio se arrepia com violência: 'Desova'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Yasmin Gomlevsky caracterizada como Isabel; ela tem os cabelos pretos curtos e usa uma jaqueta de sarja bege em cena de Terra e Paixão. O semblante exprime tensão.

Isabel (Yasmin Gomlesvsy) em Terra e Paixão; ela será assassinada por ordem de Antônio (Tony Ramos)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 30/5/2023 - 9h09

Isabel (Yasmin Gomlevsky) terá uma morte trágica em Terra e Paixão. Ela cairá numa emboscada por Ramiro (Amaury Lorenzo), o braço direito de Antônio La Selva (Tony Ramos), e será assassinada de forma cruel. O crápula ainda largará o corpo da mulher para apodrecer nas terras de Aline (Barbara Reis), mas Caio (Cauã Reymond) o encontrará no dia seguinte. Ele ficará chocado com a violência cometida na novela das nove da Globo. "Isso é uma desova", cravará.

O rapaz, afinal, terá de inventar uma justificativa ao delegado Marino (Leandro Lima) quando fizer a denúncia da localização do cadáver. Ele saberá que o policial colocará Aline como a principal suspeita pelo crime, dada a proximidade com a vítima e o local onde o corpo foi encontrado, e usará a desova como argumento para safar a amada. "Levaram esse corpo pra lá...", insistirá ele na delegacia.

Ainda assim, a personagem de Barbara Reis será presa pelo crime. Antônio terá feito um plano primoroso para culpá-la. Além de deixar o cadáver nas terras dela, o crápula colocará outro capanga para dar um depoimento falso e incriminá-la. A professora de Matemática só sairá da cadeia devido à ajuda de Lucinda (Débora Falabella), que pedirá para o juiz, seu padrinho, aceitar um pedido para que Aline responda pelo crime em liberdade.

Mas será difícil lutar contra a máquina do poderoso fazendeiro de Nova Primavera. Ao menos, a protagonista ainda terá o dossiê contra o bandido para resguardá-la. Ramiro não encontrará os documentos entre os pertences de Isabel, e o próprio Antônio fará uma previsão dramática sobre o fato: "Essa história não acabou aí. Com certeza vai vir mais alguém atrás de grana", disparará ele.

O próximo algoz do fazendeiro, contudo, será o próprio filho. Caio acusará o pai pela armação contra Aline e armará um escarcéu. Também escavará suas lembranças, buscando por qualquer detalhe que possa ferrar o pai.

O rapaz terá visto o cadáver por meio de um drone, durante um passeio para testar a ferramenta com Aline. Ele, então, irá até o local e dará de cara com a crueldade. As cenas vão assombrar suas lembranças.

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, no Mato Grosso do Sul.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:

Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.