Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM-NOÇÃO

Isabel trai Aline, chantageia Antônio e cava a própria cova em Terra e Paixão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tony Ramos, o Antônio La Selva, sussurra no ouvido de Yasmin Gomlevsky, a Isabel; ela parece assustada em cena de Terra e Paixão

Antônio La Selva (Tony Ramos) ameaça Isabel (Yasmin Gomlevsky) em cena de Terra e Paixão

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 29/5/2023 - 8h46

Isabel (Yasmin Gomlevsky) aprenderá da pior forma que não se deve mexer com os poderosos de Nova Primavera, a cidade fictícia que ambienta Terra e Paixão. Ela acabará morta após chantagear Antônio La Selva (Tony Ramos), o maior fazendeiro da novela das nove da Globo, e ainda colocará a amiga numa enrascada. Graças à traição dela, Aline (Barbara Reis) será presa injustamente e passará maus bocados na cadeia.

Para piorar, a protagonista ficará totalmente nas mãos de seu rival. O dossiê que ela havia enviado para a amiga era sua única proteção contra Antônio. Quando mandou os documentos, a professora ameaçou o latifundiário com a possibilidade de ele ser exposto caso fizesse algo contra ela. Mas a morte de Isabel mudará os rumos dessa história.

Na verdade, os dias de segurança da mocinha estarão contados antes mesmo de a amiga bater as botas. A personagem de Yasmin Gomlevsky vai traí-la por dinheiro. Ela oferecerá o dossiê para Antônio e exigirá uma fortuna em troca, mesmo sabendo dos riscos a que isso submeterá Aline no folhetim de Walcyr Carrasco.

A interesseira procurará pelo vilão e fará sua proposta ainda no capítulo desta segunda (29). Ela explicará que perdeu o emprego e, por isso, optou pela medida drástica. "Segurei até agora. Pensei: a carta da Aline vale ouro. Mas eu acho que essa carta vale um bom dinheiro", comentará a traidora ao fazendeiro.

Ela ainda terá a audácia de dizer que não está chantageando o homem. Apenas quer uma "recompensa" pelo seu silêncio, dadas as suas condições financeiras desastrosas. A cínica, então, apresentará a quantia que deseja. "É valor alto, mas diante da sua situação... Eu me compadeço", dirá o fazendeiro. Ele também marcará um local para lhe dar a fortuna no dia seguinte.

Mas Isabel aparecerá morta nesse meio tempo. O corpo será encontrado nas terras de Aline, o que fortalecerá a suposição de que a protagonista foi a culpada pelo crime. Podre, Antônio ainda colocará um de seus funcionários para dar um depoimento falso contra a pretendente de Daniel (Johnny Massaro).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:

Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.