Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA INVESTIGAÇÃO

Em Um Lugar ao Sol, Lara decide procurar Renato: 'Pra saber o que aconteceu'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Andréia Horta caracterizada como Lara em Um Lugar ao Sol: atriz está em close e olha com aflição para alguém fora do quadro

Lara (Andréia Horta) em cena de Um Lugar ao Sol: mocinha irá se deparar com mistério sobre ex-noivo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/11/2021 - 14h52

Lara (Andréia Horta) voltará a investigar a "morte" de Christian (Cauã Reymond) em Um Lugar ao Sol. De volta ao Rio de Janeiro, a cozinheira receberá novas pistas sobre a noite do suposto assassinato do ex-manobrista e descobrirá que ele encontrou Renato (Cauã Reymond). Ela, então, correrá atrás do playboy: "Pra saber o que aconteceu", dirá a mocinha na novela das nove da Globo.

Nos próximos capítulos, a mineira ativará seu faro de detetive após ver Ravi (Juan Paiva), e o motorista fugir da amiga. Encucada, a personagem contará sobre o episódio para Geize (Stella Freitas). 

"Eu tenho que achar o Ravi, dona Geize, ou eu não vou ter paz. Eu preciso entender o que é que aconteceu na noite em que o Chris foi morto", comentará a neta de Noca (Marieta Severo). Mais tarde, a mulher voltará ao local onde Lara estará hospedada para lhe entregar alguns pertences que foram encontrados no suposto corpo de Christian.

Entre eles, haverá uma ingresso para um partida de futebol no Engenhão. "O ingresso está rasgado. O que mostra que ele entrou no estádio. Isso quando a gente estava esperando por ele na rodoviária", perceberá Lara, ao se lembrar da noite em que deveria ter fugido com Ravi e Christian para Minas Gerais. 

"Mas o que é que ele ia fazer num jogo de futebol num momento desses?", retrucará Geize, sem entender os motivos do ex-manobrista. Esperta, Lara terá uma ideia do que aconteceu: "Justamente. Só uma coisa faria o Chris entrar no estádio naquela noite. Uma coisa que ele passou a vida procurando", matará a charada a mocinha, que continuará:

Do irmão gêmeo dele. Agora está explicado, eu tenho certeza: o Christian deve ter visto o irmão e entrou no estádio. E, por isso, pra saber o que aconteceu naquela noite, eu só tenho um jeito: ir atrás desse irmão.

Desacreditada, Geize questionará como Lara conseguirá encontrar o ricaço. Assim, a mulher de Mateus (Danton Mello) entregará parte do seu plano: "Ir até o estádio, até o Engenhão. Quem sabe não existe uma imagem numa câmera de segurança?", finalizará Lara, esperançosa. 

Apesar da confiança, a cozinheira não tem noção de que esse encontro de irmãos é apenas o começo da teia de mentiras criada por Christian/Renato. Renato subiu até o Morro do Camelo para resolver a dívida do gêmeo recém-encontrado, mas foi confundido com ele e acabou morto pelos bandidos. 

Christian, então, aproveitou da morte do ricaço para tomar sua vida e ter acesso a uma rotina luxuosa. Ou seja, Lara tentará encontrar Renato sem saber que irá rever o ex-noivo. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#82 - Nova Angel bota pra ferver em Verdades Secretas 2!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.