Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA MIRA DA POLÍCIA

Irene se ferra e desperta fúria de Antônio em Terra e Paixão: 'Vai mofar na cadeia'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gloria Pires com expressão séria em cena como Irene na novela Terra e Paixão

Irene (Gloria Pires) em cena de Terra e Paixão; madame brigará com Antônio (Tony Ramos)

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 23/9/2023 - 21h30

Irene (Gloria Pires) pagará caro por tentar atropelar Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão. A madame enfrentará a fúria de Antônio (Tony Ramos) e ainda entrará na mira da polícia por este e outros crimes. "Você vai mofar na cadeia!", ameaçará o fazendeiro na novela das nove da Globo.

No capítulo deste sábado (23), a vilã surtará ao flagrar o marido com a ex-mulher novamente. Ela acelerará o carro e jogará o veículo para cima da rival quando ela estiver atravessando a rua.

Contudo, Ramiro (Amaury Lorenzo) aparecerá e salvará a vida da ex-presidiária. Depois, a mãe de Petra (Debora Ozório) ainda se fará de cínica e negará ter atentado contra a vida da inimiga.

Antônio colocará o funcionário contra a parede. O crush de Kelvin (Diego Martins) acabará confessando que Irene atirou o carro na direção da forasteira com a clara intenção de machucá-la.

Revoltado, o ricaço irá atrás da dondoca, mas levará uma invertida antes mesmo de começar a falar. "Antônio, você está me traindo com a Agatha? Fala a verdade! Você está saindo com essa mulher?", questionará a vilã.

O machão colocará o rabinho entre as pernas num primeiro momento e se calará. "O seu silêncio é uma resposta! Meu Deus! Você tem coragem de jogar toda a nossa vida no lixo, por essa vigarista que te enganou a vida toda? E voltou pra enganar de novo? Vai destruir o que construímos juntos, por uma mulher que te abandonou? Justo você, que sempre defendeu os valores da família?", disparará a ex-prostituta.

O latifundiário não negará que estava com a mãe de Caio (Cauã Reymond). "Então, você vai se deixar enrolar de novo por essa mulher? Ela é uma assassina!", ressaltará a traída. "Quem é você para acusar alguém de assassina? Você tentou matar a Agatha!", retrucará o todo-poderoso.

Irene alegará que estava nervosa quando jogou o carro na direção da rival: "Mas não era pra matar!". Será então que o vilão ameaçará a companheira:

Não estou falando dessa vez. Foi você que encomendou a morte da Agatha, quando ela chegou na cidade. Eu tinha dúvidas se tinha sido você... Mas hoje eu tive a certeza. Então, preste atenção: se você voltar a tocar num fio de cabelo que seja da Agatha, eu te denuncio para a polícia. E não pense que vou tirar você de lá depois. Não, Irene... você vai mofar na cadeia!

A personagem de Gloria Pires se assustará com as palavras do marido. "O que é isso? O que essa mulher está fazendo com a sua cabeça? Você está me ameaçando? Nós já tivemos nossas rusgas, mas você nunca me ameaçou desse jeito. Você iria me denunciar?", se impressionará. "Iria, sim! Se encostar um dedo em Agatha, não sabe do que eu sou capaz!", confirmará ele.

Apesar de estar certa sobre os interesses da ex-presidiária, Irene se ferrará nos próximos capítulos da novela. Marino (Leandro Lima) concluirá que ela é responsável pelo atentado contra Agatha e também pelo assassinato de Nice (Alexandra Richter).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.