Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

PERSEGUIÇÃO MALUCA

Irene mostra as garras e faz morte virar circo em Terra e Paixão: 'Faca no pescoço'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gloria Pires caracterizada como Irene; ela usa uma blusa azul e tem o semblante debochado em cena de Terra e Paixão

Irene (Gloria Pires) em cena de Terra e Paixão; encurralada, ela mostrará face brutal na novela

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 27/11/2023 - 8h50

A morte de Sidney (Paulo Roque) virará um verdadeiro circo de horrores em Terra e Paixão. O bandido tomará um jato de chá quente no rosto, será atingido por um vaso e ferido por uma estatueta, ficará sob a mira de uma arma e, por fim, morrerá sangrando após tomar uma facada violenta de Irene (Gloria Pires) na novela das nove da Globo.

Os dois terão um embate derradeiro no capítulo desta quinta (30), após o bandido conseguir se livrar da cadeia. Irene terá pago um advogado para fazer a defesa do chantagista.

Ela desejará tê-lo solto por aí, vulnerável aos ataques de um matador qualquer. Afinal, com Sidney morto, estarão enterradas boa parte das falcatruas da malvada --principalmente as que envolvem a morte de Daniel (Johnny Massaro).

Mas ele perceberá os interesses escusos da megera. Por isso, tomará a frente do plano e aparecerá na mansão dela durante a madrugada. A vilã estará dormindo, mas notará a presença estranha e acordará num pulo. Pegará o chá quente da cômoda e o jogará no vulto assim que ele se aproximar.

Quando acender as luzes, perceberá que se trata do criminoso. "Eu sei que você mandou o Ramiro [Amaury Lorenzo] me matar, Irene. E agora quem vai morrer é você! Você me traiu e agora vai morrer!", gritará o surtado. Ela negará: "Eu não traí ninguém, Sidney!! Eu mandei um advogado pra te ajudar a fugir. E mandei um monte de dinheiro! Se quiser, eu te dou mais, muito mais!".

O jagunço recusará a proposta, apesar da insistência dela. A rival de Agatha (Eliane Giardini) ainda tentará jogar a culpa em Antônio (Tony Ramos), mas nada acalmará o ódio de Sidney. "Agora deu! Cala essa boca! Você vai morrer!", gritará ele. A mulher, então, começará uma corrida pela vida. O bandido a perseguirá, e ela atirará um vaso e uma estatueta na cabeça dele.

A mãe de Petra (Debora Ozório) aproveitará o momento de distração para pegar a arma dele, mas não conseguirá efetuar um disparo. A malvada preferirá correr pela casa, se afastando ao máximo do bandido. Em determinado momento, ela se verá encurralada. Ao menos, terá pego uma faca no decorrer da corrida.

"Se você der mais um passo, eu enfio essa faca no seu pescoço!", gritará a ex-madrasta de Caio (Cauã Reymond) ao matador. Mas Sidney não dará ouvidos. Ele tentará arrancar a peixeira das mãos dela, mas se deixará distrair com um telefonema. A megera aproveitará a oportunidade para cravar o facão no ex-aliado, que cairá morto. Depois, chamará Ramiro para se livrar do corpo.

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A história é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até 19 de janeiro do ano que vem e será substituída pelo remake de Renascer (1993). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.