SUSPEITA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Irene (Gloria Pires) em cena de Terra e Paixão; vilã intimidará delegado em investigação
Além de estar na lista de suspeitos de terem mandado matar Daniel (Johnny Massaro), Irene (Gloria Pires) verá seu nome envolvido no assassinato de Nice (Alexandra Richter) em Terra e Paixão. A vilã, entretanto, ameaçará Marino (Leandro Lima) e prometerá expor todos os podres do delegado caso ele a investigue na novela das nove da Globo.
Depois de descartar a participação de Tadeu (Cláudio Gabriel) e Anely (Tatá Werneck) no crime, o policial analisará melhor as relações da falsa missionária no capítulo deste sábado (30).
Ele se lembrará de que a mulher de Antônio (Tony Ramos) o subornou para deixá-la de fora das investigações do sequestro de Agatha (Eliane Giardini). "É, foi ela. A Irene mandou matar a Agatha e agora matou a Nice... Eu preciso falar com ela", concluirá o agente.
Mesmo já desconfiada do assunto, a megera aceitará se encontrar com o personagem de Leandro Lima. "Você acha que eu matei a Nice, não é? Vai querer me acusar por esse crime?", questionará a cínica.
"Depende da sua explicação. Alguns meses atrás, achei que a Nice podia estar envolvida com o sequestro da Agatha. Aí, a senhora pagou uma advogada cara e deu um bom dinheiro para ela. Depois, a senhora pediu pra eu não prosseguir com a investigação... Agora, fiquei sabendo que a Nice andava extorquindo as pessoas. Se a Nice a estivesse chantageando... A senhora teria motivos de sobra pra se livrar dela", justificará Marino.
Irene se revoltará e rebaterá as acusações: "Você está enganado. Eu tentei ajudar a Nice. Porque fomos amigas no passado. Só isso. E está claro pra mim que foi esse Gregório [Felipe Rocha], com quem ela se meteu, que sequestrou a Agatha para pedir resgate. E agora matou a Nice por dinheiro".
O delegado concordará que a hipótese faz sentido, mas dirá que gostaria de convocar a ricaça para depor oficialmente. "Não tente fazer isso. Estou avisando", retrucará a madame.
O policial questionará se é uma ameaça. "Entenda como quiser. Se me envolver nessa história suja, vou acabar com a sua carreira e a sua vida! Sei de muitos podres seus, Marino. Basta eu falar... Você perde o cargo e acaba preso. Pense nisso", disparará a mãe de Petra (Debora Ozório).
Na sequência das investigações, o mandachuva descobrirá que Gregório e Nice eram amantes e tentavam extorquir pessoas. O golpista, então, virará o novo principal suspeito pelo assassinato.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1
Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.