Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRUEL!

Iolanda se apaixona por Davi, mas leva fora em Além da Ilusão: 'Não somos família'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Iolanda (Duda Brack) está em frente a Davi/Rafael (Rafael Vitti) em Além da Ilusão, novela das seis da Globo

Iolanda (Duda Brack) vai declarar paixão por Davi/Rafael (Rafael Vitti), mas levará invertida

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 14/5/2022 - 11h37

A convivência fará Iolanda (Duda Brack) se apaixonar por Davi/Rafael (Rafael Vitti) em Além da Ilusão. A vedete vai se declarar para o mágico, mas ele não terá piedade e dará um fora bem dado nela. "Não somos família", afirmará o farsante ao ver a hóspede planejando o Natal na novela das das seis da Globo.

No capítulo deste sábado (14), o ex-namorado de Isadora (Larissa Manoela) estará de bobeira em casa quando a atriz chegará empolgada com os adereços para a festa de fim de ano. "Fui comprar enfeites para o nosso primeiro Natal em família e logo que bati os olhos nessas bolas de vidro pintadas, me apaixonei. Não acha que nossa árvore vai ficar linda?", dirá ela.

"Iolanda, nós não somos uma família", rebaterá o ilusionista, bem seco. "Mas podemos ser. Rafael, estou completamente apaixonada por você. Fica comigo?", responderá a melhor amiga de Margô (Marisa Orth). 

No primeiro momento, Davi alegará que nunca haverá outra mulher  em sua vida que não seja a herdeira dos Tapajós. Ele ainda mandará a vedete embora da cidade com Toninho, mas ela não acatará o pedido.

Mais adiante, o protagonista afogará as mágoas do ciúme por Dorinha na cama com a personagem de Duda Brack. Após a noite de prazer, o falso Rafael Antunes se arrependerá e dirá à jovem que fará de tudo para reconquistar a modista. Enquanto isso, a filha de Violeta (Malu Galli) ficará cada vez mais próxima de Nelsinho (Johnny Massaro) --para desespero do rapaz. 

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.