Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO DA SEMANA

Invejosa, Song espalha vídeo íntimo de Poliana e instiga treta em Poliana Moça

FOTOS: REPRODUÇÃO/SBT

Bella Chiang, caracterizada como Song, tem a expressão séria em cena de Poliana Moça

Song (Bella Chiang) flagrará a reconciliação de Poliana (Sophia Valverde) e João (Igor Jansen)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 24/7/2022 - 5h00

Song (Bella Chiang) acenderá um fósforo e colocará mais fogo nas relações já conturbadas de Poliana Moça. A estudante, que flagrará um simples abraço de Poliana (Sophia Valverde) e João (Igor Jansen), fará questão de filmar o momento para espalhá-lo para toda a escola. Ela ainda tirará a situação de contexto, sugerindo um romance --ao ponto de incendiar a fúria de Éric (Lucas Burgatti) e Helena (Luisa Bresser) na novela do SBT.

A dupla de melhores amigos, no entanto, nunca esteve tão separada. Distantes desde que a protagonista começou a se derreter pelas cantadas de Éric, eles só se falarão para dividir uma preocupação em comum sobre Luigi (Enzo Krieger). O jovem não está lidando bem com a separação dos pais, além de se preocupar com a reação do irmão, Mario (Théo Medon), ao divórcio.

Por isso, o cearense e a mocinha vão tentar bolar planos para ajudar o colega. No entanto, eles acabarão fazendo com que o assunto se volte contra os dois. Os amigos admitirão a distância, mas mostrarão que ainda se importam um com o outro. Para selar a paz, eles trocarão um abraço.

A questão é que Song estará pelas imediações, com o celular na mão e um sorriso maldoso nos lábios. A coreana dividirá o vídeo com Helena, que confrontará tanto o namorado quanto a filha de Otto (Dalton Vigh). Ela afirmará que a jovem sempre dá em cima do nordestino.

Enquanto isso, a dançarina de k-pop mostrará o vídeo para Éric. Sempre orgulhoso, o galã usará toda a sua arrogância para dar uma prensa no personagem de Igor Jansen. O loiro exigirá que o rapaz se afaste da protagonista, mas, se tudo correr como das outras vezes, João não deve dar a mínima.

Apesar das desavenças, a briga fará com que Poliana e Éric se unam ainda mais. Ele fará uma chamada de vídeo com a jovem e, sem mais nem menos, admitirá que ficou com ciúme. A confissão será mais um passo na relação do casal, que atingirá seu ápice no final da semana: o loiro pedirá para que a jovem vá conhecer seus pais. Implicante, Otto proibirá que a filha visite a casa do "crush". A decisão sem sentido causará uma crise de ansiedade no rapaz.

A relação de Helena e João, por outro lado, ficará estremecida. O cearense também fará uma chamada de vídeo com a namorada, mas por um motivo bastante diferente de seu rival. Ele vai exigir que ela respeite sua amizade com Poliana.

Contrariada, a filha de Davi (Marcello Airoldi) fará um longo desabafo com Song --mas celebrará a exposição da sobrinha de Luísa (Thaís Melchior) pela Ruth Goulart. A coreana, por sua vez, admitirá que foi guiada pela inveja.

Abraço de João (Igor Jansen) e Poliana (Sophia Valverde) será filmado em Poliana Moça

Reconciliação de João e Poliana será filmada

Resumo dos capítulos

Segunda, 25/7 (Capítulo 91)
Durval demite Celeste. Formiga vai falar com a garota e ela é estúpida com ele. Joana chega em casa sem Sérgio, e Mario pergunta do pai. A mãe alega que o marido não mora mais lá, mas que o filho pode vê-lo quando quiser.

Romeu se depara com os vilões dentro do Parque Collodi. Eles querem saber o paradeiro de Pinot. Romeu diz que só vai responder se eles brincarem com a roda gigante Clotilde. Kessya e Poliana dialogam sobre os relacionamentos amorosos e sentimentos. Romeu finalmente revela para os vilões que Pinot foi para a cidade. O trio maldoso reage e apronta com o dono do Parque.

Magabelo quer saber o que Yupechlo está cochichando. Pedro, Chloe e Yuna não declaram que estão escondendo Pinot na casa de máquinas. Formiga e Vinícius brigam por causa de Celeste. Poliana e Kessya fazem publicação nas redes sociais. Na escola, Song vê vídeo das amigas e fica com ciúme. Éric nota reação e provoca a garota.

Ruth faz uma reunião com Eugênia e Davi. Ela convida Otto para falar aos pais que descobriu a identidade do suposto pai de Pinot: Waldisney. Pedro e Chloe são chamados na direção e recebem a notícia que o pai do amiguinho deles é um criminoso.

Terça, 26/7 (Capítulo 92)
Pedro e Chloe admitem que Yuna estava junto no dia do encontro com Waldisney, mas mentem sobre o local da reunião. Otto pergunta às crianças detalhes sobre Pinot. Glória conta para Marcelo e Luísa do jantar com a suposta namorada cega e muda de Roger e o primo dela.

João comunica a Poliana que está preocupado com Luigi. Eles aproveitam e falam sobre o distanciamento da amizade. No final, os jovens se abraçam, Song grava a cena e envia para Helena. A menina Helena vê o vídeo de João e Poliana e fica brava.

Celeste pede emprego para Luca. Tânia procura Dona Branca e Gleyce para discutirem sobre Celeste. Ela mostra a cópia de óbito da mãe da Celeste, Laura Souza. Song exibe o vídeo de Poliana e João para Éric. Ele fica bravo e vai cobrar João. Helena também vai tirar satisfações com Poliana. Ela afirma que a amiga sempre dá em cima do namorado. Renato avista Ruth conversando com Otto e fica incomodado.

Quarta, 27/7 (Capítulo 93)
Gleyce e Dona Branca notam estranheza na preocupação de Tânia em encontrar a mãe da Celeste. Éric liga por chamada de vídeo para Poliana. Ele diz que sente algo especial por ela e que ficou com ciúme ao vê-la com João. João também liga por vídeo para Helena e pede para ela entender a amizade com Poliana.

Sérgio encomenda comida para a casa de Joana, agradando a ex-mulher e os meninos. Eles adoram a atitude do pai e ligam para ele para agradecer. Brenda e Raquel descobrem que Celeste é a nova estagiária da Luc4tech. As jovens cobram Luca por injustiça na falta de processo seletivo para a novata.

Marcelo e Otto conversam sobre Roger e Waldisney. Marcelo identifica que a mulher no vídeo da câmera de segurança é a Violeta. Marcelo convida Roger para ir a sua casa. Ruth conta que o encontro das crianças com Waldisney foi na casa de máquinas. A diretora acredita que elas escondem Pinot. Celeste vai ao Clube do Laço Lilás ao encontro de Gleyce, dona Branca e Tânia.

Quinta, 28/7 (Capítulo 94)
Yupechlo veste Pinot com uniforme da escola e o remove da casa de máquina antes da Ruth e Helô irem para o esconderijo. As crianças colocam Pinot em um baú. Roger encontra com Otto e Marcelo. O irmão mais velho diz que tem provas do envolvimento dele com Waldisney. Song admite para Helena que teve inveja ao gravar o vídeo. Helena acha que a amiga exagerou, mas adorou que ela expôs Poliana.

Otto explica para Roger que sabe sobre a terceira integrante de seu bando. Celeste fica em choque e chora ao saber da morte da mãe. Dona Branca fica incomodada com o comentário de Tânia. Formiga avista Celeste saindo do Clube do Laço Lilás e oferece ajuda. Celeste pede para ele sumir da vida dela.

Ruth chama Eugênia e Davi para uma reunião. Eles descobrem que os filhos mentiram e vão atrás de Pinot pela escola. O boneco de madeira foge da Ruth Goulart. Camuflado, ele segue Mario até sua casa e se esconde na residência. Magabelo descobre sobre confissões mentirosas de Yupechlo. Éric chama Poliana para ir a sua casa conhecer seus pais. Ele afirma que será bom para a família dele. Poli questiona o pai sobre o convite de Éric.

Sexta, 29/7 (Capítulo 95)
Otto não deixa Poliana ir à casa de Éric. Magabelo cobra Yupechlo e pede para o trio explicar tudo sobre Pinot. Otto fala com Antônio sobre a Violeta estar envolvida com Waldisney. Poliana revela a Éric sobre a proibição dela na casa do amigo. O loiro sai chateado. Helena anuncia alto e em bom tom, na frente do Magabelo, que os irmãos estão de castigo.

Raquel declara a Vinícius que ele está muito grudento. Celeste comenta com Luca que quer descobrir mais sobre a causa da morte da mãe. Poliana vai perguntar para Helô se ela viu Éric. A coordenadora afirma que o menino teve uma crise de ansiedade e foi para casa.

Vinícius conversa com Durval sobre o afastamento de Formiga. Imagens de Waldisney, no dia da estreia da websérie, circulam em um site de notícias. Raquel e Vinícius chegam a um acordo: estão juntos, mas sem rótulos. Roger vai até Marcelo querendo comprovar sua inocência. O vilão declara que tem informações importantes a respeito do paradeiro de Waldisney.


Os capítulos de Poliana Moça são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Poliana Moça.


Resumos Semanais

Poliana Moça: Resumo dos próximos capítulos da novela do SBT - 22 a 24/5

Segunda, 22/5 (Capítulo 306)
Formiga encontra Jeff e Brenda na faculdade e avisa que agora vai estudar gastronomia. Yuna acredita que Pedro e Chloe estão escondendo alguma investigação dela. Sobre a votação para decidir o representante da comissão de formatura, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.