Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVELAÇÃO BOMBÁSTICA

Cara e Coragem: Anita fica besta ao descobrir que caiu em armadilha de Clarice

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Taís Araujo olha para cima com cara de séria em cena de Cara e Coragem

Em Cara e Coragem, Anita (Taís Araujo) descobrirá que caiu em uma armadilha de sua sósia

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 23/7/2022 - 19h00

Anita (Taís Araujo) descobrirá que foi feita de trouxa por Clarice (Taís Araujo) em Cara e Coragem. A massoterapeuta tomará conhecimento da existência da seita de mulheres e que a roupa laranja que ganhou de presente da empresária era um símbolo delas. Graças a isso, ela se verá obrigada a mexer em um vespeiro e revelará mais detalhes sobre a noite em que a milionária morreu na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar em 28 de julho, Jéssica (Jeniffer Nascimento) irá até a loja de carros de seu tio quando dará de cara com as justiceiras, que terão pedido para usar o espaço para uma de suas reuniões secretas. Ela ficará incrédula que todas estarão usando roupas parecidas com as da ricaça morta e tirará uma foto.

Mais tarde, a amiga de Duarte (Kiko Mascarenhas), que já terá descoberto que foi a massagista quem ela ajudou na Avenida Brasil, a confrontará com a imagem. "Você sabia disso? Que outras pessoas também vestem aquela mesma roupa?", questionará a motorista.

"Não, eu não sabia", responderá a funcionária da companhia de dança, muito surpresa. "Eu estou te dizendo a verdade. Eu nunca soube que essa roupa pertencia a um grupo, organização ou coisa assim", insistirá a namorada de Jonathan (Guilherme Weber).

"Você disse que ficou amiga da Clarice, que foi dela a ideia de você se vestir com as roupas dela e de se passar por ela em algumas ocasiões. Então, se ela te deu esse terninho laranja, não foi pra você ir nesse grupo no lugar dela?", argumentará a sobrinha de Robson (Zecarlos Moreno).

"Não. Não foi. Pra começar, essa roupa...", soltará a personagem de Taís Araujo, antes de interromper sua própria fala. "Essa roupa o quê? Fala!", exigirá a destrambelhada.

"A verdade é que não lembro quando a Clarice me deu aquele terno laranja. Foi tanta roupa que ela me deu. Não lembro de cada uma delas", dirá Anita. "Só acho estranho isso ser um tipo de uniforme e você não saber", retrucará Jéssica.

"Isso eu juro para você, eu não sabia. E estou tão curiosa quanto você para entender o que é esse grupo, que mulheres são essas. Jéssica, eu acho tudo isso muito perigoso", enfatizará a sósia da ricaça. 

A motorista prometerá deixar o assunto de lado, mas fará uma última pergunta ao "clone" e desejará saber por qual razão ela estava usando justamente aquele terno na noite do crime. "Eu recebi um pedido pra vestir o terno e me encontrar com ela. Mas Clarice não apareceu", afirmará Anita.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#110 - Tenório descobre traição de Maria Bruaca em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.