Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA EM FAMÍLIA

Em Além da Ilusão, Violeta arrasta Heloísa na lama e nega perdão: 'Me traiu'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Malu Galli está com a expressão de raiva em cena de Além da Ilusão

Em Além da Ilusão, Violeta (Malu Galli) não irá perdoar Heloísa (Paloma Duarte) por traição

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 23/7/2022 - 18h00

Após descobrir que Matias (Antonio Calloni) é o pai biológico de Olívia (Debora Ozório), Violeta (Malu Galli) romperá com Heloísa (Paloma Duarte) em Além da Ilusão. "Me traiu", disparará. Decepcionada, a empresária dirá poucas e boas à irmã, mas a costureira insistirá em ganhar o perdão da mãe de Isadora (Larissa Manoela) na novela das seis da Globo.

Mesmo depois de Violeta pedir um tempo a Heloísa, ela procurará a irmã para uma nova conversa. A mulher de Matias, no entanto, dirá que ainda não conseguiu digerir toda a mágoa e decepção que está sentido. "E eu não sei se consigo lidar mais com a sua indiferença. Eu errei sim, mas acho que já
paguei caro demais por isso. Até quando você vai continuar me castigando?", perguntará.

Violeta responderá que apenas está sendo honesta com seus sentimentos: "Você me traiu. Teve um filho com o meu marido, combinou de fugir com ele. Não pensou em mim, na Elisa (Larissa Manoela), que na época era uma criança! Pior, guardou esse segredo de mim esses anos todos!".

Heloísa se mostrará triste ao dizer que elas deixaram de ser amigas, mas são irmãs e que não quer passar o resto da vida brigada com ela. A sócia de Eugênio (Marcello Novaes) declarará:

Com o teu silêncio, você me tirou o direito de fazer outras escolhas na vida, Heloísa. Tomei decisões importantes achando que o Matias era um homem, e estou pagando caro por isso até hoje! Eu já podia estar livre desse casamento há anos! Talvez Elisa até estivesse viva. Não. Não dá simplesmente pra passar uma borracha e fingir que nada aconteceu.

A mãe de Olívia implorará pelo perdão da irmã: "Por favor, me perdoa. Não aguento mais esse clima ruim dentro de casa, isso não faz bem. Já basta o Matias nos infernizando". "Se não está feliz nessa casa, talvez seja a
hora de se mudar", vai disparar Violeta.

Heloísa sentirá o golpe. "Falta pouco para quitarmos a última parcela da
hipoteca da fazenda. Como combinamos, a metade do que restou do engenho é sua. Pode vender e sumir no mundo, como sempre sonhou. Ou comprar
uma casa em Campos e se mudar com a família. De um jeito ou de outro, vai conseguir finalmente ficar longe do meu marido", continuará a empresária.

"Eu preferia mil vezes aturar o Matias até o fim dos meus dias, Violeta. Desde que você voltasse a me olhar com o mesmo amor de antes", desabafará a costureira. A empresária não responderá e sairá triste para o trabalho.

A atual novela das faixa das 18h será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira e protagonizada por Isadora Cruz, Renato Góes e Sergio Guizé. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#110 - Tenório descobre traição de Maria Bruaca em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.