Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TATUAGEM

Incesto em Pantanal? Netflix afronta Globo com paixão de Jove e José Lucas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Irandhir Santos como José Lucas à esquerda e o Jesuita Barbosa como Jove à direita em cenas de Pantanal

José Lucas (Irandhir Santos) e Jove (Jesuita Barbosa) em Pantanal; par romântico em filme

DANIEL FARAD

Publicado em 21/6/2022 - 22h50

A Netflix não perdeu a oportunidade não perdeu a oportunidade de tirar uma casquinha dos bons números de audiência de Pantanal. O serviço de streaming aproveitou que Irandhir Santos e Jesuita Barbosa vivem irmãos na novela das nove para sugerir Tatuagem (2013) com um toque de provocação --uma vez que os atores são um par romântico no longa-metragem.

"Caso queria ver Irandhir Santos e Jesuita Barbosa vivendo um amor proibido, o filme Tatuaem está disponível. Informei", escreveu o perfil da plataforma no Twitter. A publicação foi disponibilizada justamente durante a exibição do folhetim de Bruno Luperi na televisão aberta.

O público obviamente levou na brincadeira a realidade paralela em que os galãs são amantes e não os filhos de José Leôncio (Marcos Palmeira). "Olha a Juma", escreveu um perfil identificado como Jhoy, ao compartilhar uma imagem de Alanis Guillen armada com uma faca com a legenda "reiva".

A estratégia da Netflix também foi questionada pela web. "Você aparecendo a essa hora? Certeza que é tweet programado", insinuou Biel. "Tweet programado ou é tu mesmo Netflix?", acrescentou Maia.

Os internautas também revelaram que a produção dirigida por Hilton Lacerda já causou situações engraçadas na família por contar com os atores de Pantanal. "Netflix, meu pai não lê sinopse. Ele entrou pensando que era uma coisa e saiu assustado", contou Ana.

Qual a história de Tatuagem?

Tatuagem acompanha a trupe de Clécio (Irandhir Santos) que provoca a moral e os bons costumes em plena Ditadura Militar (1964-1985). Ele acaba se aproximando do soldado Arlindo Araújo (Jesuita Barbosa), o Fininha, com quem acaba se envolvendo --colocando o pescoço de ambos em risco.

Incesto em Pantanal

Pantanal, inclusive, abordará a questão do incesto com o envolvimento de Guta (Julia Dalavia) e Marcelo (Lucas Leto). Ela chegará a engravidar do irmã, sofrendo pressão de Tenório (Murilo Benício) para abortar.

"Você sempre foi uma maluca destrambelhada, mas eu nunca pensei que fosse tanto. Isso é o cúmulo da sem vergonhice. Eu não vou permitir que você tenha esse filho", dirá o vilão, que nem imagina não ser o pai biológico do rapaz.

Confira a publicação da Netflix nas redes sociais:

Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.