Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RICKY TAVARES

Pé-rapado em Além da Ilusão, ator chega para fisgar Arminda no 'lepo lepo'

FÁBIO ROCHA/TV GLOBO

O ator RIcky Tavares como Inácio à esquerda de rosto colocado com Caroline Dallarosa, a Arminda, em cena de Além da Ilusão

Inácio (Ricky Tavares) e Arminda (Caroline Dallarosa) em Além da Ilusão: par quase perfeito

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 12/3/2022 - 6h25

Ricky Tavares chegará no maior estilo "lepo lepo" em Além da Ilusão neste sábado (12). O ator vai dar vida ao bom moço Inácio que, mesmo não tendo um carro ou um teto, não desistirá tão fácil de conquistar a patricinha Arminda (Caroline Dallarosa). "A gente vai fazer esse casal dar super certo", aposta o galã da novela das seis da Globo.

Em entrevista ao Notícias da TV, o intérprete explica que o romance entre o rapaz e a filha de Julinha (Alexandra Richter) não vai começar com o pé direito:

O Inácio é um cara com um caráter incrível, cheio de humildade, traz uma história linda por trás. Os dois vão ter uma implicância no início, mas logo o meu personagem perceberá que está apaixonado pela Arminda. Ele também tem noção de que é um cara simples e que nunca vai ter o amor de uma moça rica.

O jovem, todavia, vai ter alguns problemas um pouco mais sérios do que a paixão quase impossível pela amiga de Isadora (Larissa Manoela). Ele vai se virar com vários bicos para criar a irmã Clarinha, que ficou órfã depois que a mãe morreu e o pai embarcou para a Segunda Guerra Mundial (1939-1945).

Os jovens vão se identificar bastante com esse romance, vão esperar pelo primeiro beijo. A novela, porém, também levanta uma série de causas e temas que vão mostrar a esse público que muitos dos assuntos que são debatidos hoje já eram uma preocupação para a sociedade há décadas atrás.

O folhetim de Alessandra Poggi também marca o regresso de Tavares à líder de audiência após dez anos na Record. "Eu estou muito feliz em voltar para a Globo, porque Malhação (2009) foi um grande aprendizado. E, mais do que isso, eu ainda retorno na pele desse cara que é tão doce, tão incrível. É uma história tão bonita que os telespectadores vão se conectar. Tenho certeza que vamos arrasar."


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#93 - Troca de casais em Um Lugar ao Sol!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.