Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM PROVAS

Império: Maria Marta ameaça arrancar o fígado de Téo e derruba denúncia de crime

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Lilia Cabral, com expressão de determinação, grava cena como Maria Marta em Império, novela das nove da Globo

Maria Marta (Lilia Cabral) impedirá que podres de sua família sejam publicados em Império

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 22/4/2021 - 20h00

Téo Pereira (Paulo Betti) perderá um furo de reportagem em Império. Maria Marta (Lilia Cabral) ameaçará arrancar o fígado do blogueiro caso ele publique algo sobre a morte do homem que seu filho mais velho atropelou. O jornalista se intimidará e derrubará a denúncia do crime da madame: pagar uma testemunha para ficar de bico calado na novela das nove da Globo.

O fofoqueiro será surpreendido com a chegada de Maria Marta em seu apartamento no capítulo desta sexta (23). Após algumas trocas de farpas, o homem pedirá que a madame se sente e fique à vontade. "Não é sempre que eu recebo aqui uma figura tão ilustre na minha humilde casa", falará.

"Obrigada, o que eu tenho a dizer, eu direi de pé. E você sabe que eu não sou uma mulher de rodeios, então, por favor, abra logo o jogo", ordenará a dondoca. "Imagine, querida. Quem está querendo abrir o jogo não sou eu, e, sim, a irmã do rapaz atropelado", esclarecerá Téo.

"E que jogo aquela infeliz poderia abrir?", questionará a mãe de José Pedro (Caio Blat). "Bem, ela pode quebrar a canastra real e tirar do monte a rainha de ouro. Ou seria de diamante?", insinuará o chefe de Érika (Leticia Birkheuer).

Maria Marta ouvirá tudo sem se abalar. "Sabe, se tem uma coisa que eu detesto é perder meu tempo com frescura de viado! Desembucha!", gritará a mulher de José Alfredo (Alexandre Nero).

Téo ficará em choque após ser ameaçado

Perna bamba

Sem saída, Téo resolverá abrir a boca e contará que a irmã do homem atropelado pelo filho do comendador tem um coringa na manga. "Ela estaria disposta a contar para a polícia que uma certa dama da nossa alta sociedade, não por acaso a mãe do rapaz que atropelou o irmão dela, teria lhe dado uma grande quantia em troca de seu silêncio absoluto", revelará o futriqueiro.

"Então, a infeliz está blefando ou não?", questionará o homem. "Você tá insinuando que eu paguei pelo silêncio da favelada?", rebaterá Maria Marta nas cenas previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (23).

Téo responderá que nada daquilo partiu dele, mas de Lorraine (Dani Barros). A personagem de Lilia Cabral perguntará, então, se a mulher tem como provar que ela tenha lhe dado dinheiro para ficar calada. "Bom, ela disse que recebeu o montante na sua casa, em Petrópolis [região serrana do Rio de Janeiro], na avenida Koeler, na piscina", informará o jornalista.

"Sim, essa moça esteve na minha casa, sim, meu mordomo é testemunha disso", confirmará a ricaça. O personagem de Paulo Betti será irônico e dirá que mordomos, quando não são testemunhas, são assassinos, e que o álibi dela é muito frágil.

"Só pra deixar tudo muito bem claro, essa moça esteve na minha casa, sim, me pediu ajuda, sim, e eu recusei, ponto! Todo o resto é imaginação sua. E se sair alguma coisa sequer em qualquer lugar eu processo. E de indenização, eu peço até o fígado de quem se atrever", ameaçará a poderosa, antes de sair e deixar o fofoqueiro perplexo.

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das nove, foi adiada para o segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#55 - Casal fura olho e premonição: Emoções em A Vida da Gente!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.