Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Noite romântica

Império: Robertão vira namorado de Téo e depois leva fora do blogueiro

Reprodução/TV Globo

Rômulo Neto (Robertão) em cena da novela Império em que contracena com Paulo Betti (Téo) - Reprodução/TV Globo

Rômulo Neto (Robertão) em cena da novela Império em que contracena com Paulo Betti (Téo)

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 22/8/2014 - 19h01

Téo (Paulo Betti) vai gastar uma grana para transformar Robertão (Rômulo Neto) no “namorado perfeito” na novela Império. O blogueiro vai dar um banho de loja no malandro e levá-lo para jantar no restaurante de Enrico (Joaquim Lopes). No meio da noite romântica, que será de “mentirinha”, o stripper vai soltar uma grosseira. Magoado, Téo dispensará seu muso para sempre.

A sequência da noite de namoro dos dois começará a ser exibida na novela da Globo no dia 9. Após publicar em primeira mão que José Alfredo (Alexandre Nero) tem uma filha bastarda e bater o recorde de cliques em seu blog, Téo vai chamar o bonitão para comemorar. “Você quer que eu vá contigo jantar fora? Mas é tipo, só para bater um rango mesmo, não é?”, questionará o irmão de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa).

“Jantar é jantar! Comer alguma coisa, tomar um vinhozinho, mas com toda pompa e circunstância. Talvez à luz de velas”, responderá o jornalista, que prometerá não cutucar o “bofe” por baixo da mesa. “Vai apenas como escort... Um acompanhante!”, afirmará Téo.

Em seguida, ele fará o musculoso tomar banho e colocar um traje mais refinado, como pede o lugar. “Mandei vir da loja ali da esquina uma beca de respeito pra você... Meu olhômetro nunca falha quando se trata de tirar as medidas de um homem. Eu quero você impecável! Vai tomar um banho caprichado, não esquece de lavar bem aquelas partes... E trata de se transformar num Apolo!”, pedirá o blogueiro.

Robertão obedecerá direitinho. “Queria ser uma mosca de cozinha para ver a cara da Claudete quando o filho contar que dei pinta no Enrico com um galalau para chamar de meu”, vai dizer Téo para si mesmo.

Playboy

No restaurante, Robertão dará uma gafe atrás da outra, mas o jornalista contornará tudo sem reclamar e até ensinará regras de etiqueta para seu muso. “Mandou benzaço mesmo. Por causa da beca, a turma está me olhando de outro jeito. Parece até que virei gente, saí do nada... Me amarrei nessa roupa”, confessará Robertão.

Só que o clima amigável entre os dois vai acabar na hora que Robertão soltar uma de suas grosserias contra Téo. Sem se dar conta da crueldade de suas palavras, ele gritará: “Se tu não fosse boiola, eu até gostava de você”.

As palavras "boiola" e "gostava de você" ficarão ecoando na cabeça do jornalista, que achará que todos ouviram o que Robertão disse. Ele pedirá a conta no meio da refeição principal e fechará a cara na mesma hora.

Michê

Robertão vai se queixar da mudança repentina de comportamento do amigo, que alegará ter sentido cólicas. “Mas você vai me convidar para jantar nesse restaurante de novo, não vai não?”, perguntará o malandro.

O jornalista vai dizer que até convidaria, mas não pretende vê-lo nunca mais. “Está me despachando? É isso? Por quê? O que eu fiz?! Paguei mico lá?”, questionará Robertão.

“Não foi nada disso. Eu só conheci outra pessoa. Bem mais interessante que você, se me permite a franqueza. E ainda me pediu em casamento”, dirá Téo, enquanto tira algumas notas de dinheiro da carteira e entrega ao seu namorado de “mentirinha”.

Sozinho, Téo vai refletir sobre a frase de Robertão que o magoou e se “encher” de uísque. “Depois de tudo o que fiz pelo homem das cavernas, ele me diz uma coisa dessas...?”, dirá em voz alta.

No hall do prédio, o irmão de Isis também lamentará a perda de seu patrocinador. “O cara me trocou por outro... e me despachou como se eu fosse um um michê”, vai deixar escapar o bonitão, indignado.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.