Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Game show

Record quer Gugu Liberato no lugar do Programa da Tarde em 2015

Reprodução

Gugu Liberato no Programa do Gugu, que saiu do ar na metade do ano passado - Reprodução

Gugu Liberato no Programa do Gugu, que saiu do ar na metade do ano passado

DANIEL CASTRO

Publicado em 22/8/2014 - 10h45

A Record consultou Gugu Liberato sobre a possibilidade de ele apresentar um programa diário vespertino em 2015. A atração, um formato de game show importado, entraria no lugar do Programa da Tarde. Gugu prometeu estudar o assunto, mas, depois de rescindir contrato com a Record em meados de 2013, teme encarar um novo fracasso na carreira.

No mercado, já se especula que o vespertino comandado por Ana Hickmann, Britto Júnior e Ticiane Pinheiro pode acabar no final do ano. O problema do Programa da Tarde, além da audiência, é comercial. A atração não vende merchandising, que é o que a emissora mais espera dele. Com Gugu Liberato, acredita a Record, essa barreira seria superada facilmente. Nome consagrado, Gugu atrairia anunciantes para os intervalos e espaços de merchandising.

Se vingar a negociação com Gugu, o programa diário será feito em parceria com a produtora do apresentador, a GGP. A Record quer Gugu como apresentador, mas existe a possibilidade também de um formato sem ele no vídeo. A atração entraria no ar em regime de temporada, ou seja, seria exibida durante três ou quatro meses.

Existem vários cenários para o Programa da Tarde em 2015: continuar no ar, em versão reduzida, apenas com quadros que dão bons resultados, como o Além do Peso, ou retornar reformulado, em temporada, após o programa de Gugu, caso ele saia do papel.

Gugu Liberato já assinou contrato com a Record para apresentar um programa noturno em 2015, a ser veiculado nas noites de terças e quintas. A parceria com a emissora prevê novos produtos.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.