Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fora do ar

De Márcio Garcia a Gugu: 5 atrações que nunca saíram do papel

Zé Paulo Cardeal/TV Globo

Márcio Garcia durante gravação de edição do Altas Horas exibida em agosto de 2012 - Zé Paulo Cardeal/TV Globo

Márcio Garcia durante gravação de edição do Altas Horas exibida em agosto de 2012

THELL DE CASTRO

Publicado em 12/8/2014 - 14h48
Atualizado em 22/8/2014 - 17h54

Nos últimos anos, Globo, Record, SBT e RedeTV! anunciaram programas que nunca saíram do papel _alguns, na verdade, nem para o papel foram. As emissoras fizeram contratações milionárias e prometeram produções grandiosas, como o programa de auditório de Márcio Garcia, na Globo, e o talk show de Gugu Liberato, na Record News. Nem Patricia Abravanel, filha do dono do SBT, escapou da falsa promessa e teve seu projeto cancelado.         

O Notícias da TV listou cinco programas que foram anunciados, porém nunca existiram:

Márcio Garcia participa de A Grande Família, na Globo, em 2012 (Foto: Raphael Dias/TV Globo)

1 – Programa de Márcio Garcia na Globo

Em 2008, o ator Márcio Garcia fazia sucesso no comando do programa O Melhor do Brasil, na Record, quando recebeu convite para voltar à Globo, onde também seria apresentador. Enquanto sua atração entraria no forno da emissora, ele atuaria em Caminho das Índias (2009). A novela passou, os anos também, e até hoje se fala no tal programa que Márcio Garcia teria. Recentemente, ele esteve em Amor à Vida (2013).

Gugu Liberato em seu programa na Record, em 2009 (Foto: Divulgação/Record)

2 – Talk show de Gugu Liberato na Record News

Quando deixou o SBT para ingressar na Record, em 2009, além do seu tradicional programa dominical, Gugu anunciou que teria um talk show na Record News, o Gugu Entrevista, sonho que o fez trocar de casa. A atração chegou a ter chamadas exibidas pela emissora. Nada feito. Gugu saiu da Record em junho de 2013 e voltará à rede no ano que vem, com programas feitos por sua produtora.

Roberto Justus entrevista Sabrina Sato no Roberto Justus + (Foto: Divulgação/Record)

3 – O Grande Desafio, com Roberto Justus

Roberto Justus deixou a Record em 2009, onde comandava O Aprendiz, para trabalhar no SBT. Na emissora de Silvio Santos, comandou o game show 1 contra 100, mas a maior expectativa ficou para o reality show O Grande Desafio. Inspirado em The Rebel Billionaire, de Richard Branson, seria similar ao Aprendiz, porém com provas radicais. A atração sairia em 2010, depois ficou para 2011, e por fim cancelada oficialmente pelos altos custos. Roberto Justus voltou para a Record onde comanda, novamente, O Aprendiz e o semanal Roberto Justus +.

Elenco do programa Shark Tank, exibido pelo canal americano ABC (Foto: Divulgação/ABC) 

4 – Tanque dos Tubarões, da RedeTV!

Também em 2010, o reality show seria a versão nacional do Shark Tank, com participação de cinco empresários que julgariam os projetos de novos empreendedores. A atração, de elevado custo, também foi sendo adiada até ninguém mais se lembrar dela.

Patricia Abravanel participa do Domingo Legal, no iníco deste ano (Foto: Divulgação/SBT)

5 – Sabado à Noite, com Patrícia Abravanel

Durante boa parte de 2013, a mídia divulgou que o SBT preparava um programa solo para Patricia Abravanel, filha de Silvio Santos. Com o título de Sábado à Noite com Patricia Abravanel, a atração teve pilotos gravados e contaria com direção de Leonor Correa, irmã de Fausto Silva. O programa ficou para 2014 e depois foi engavetado com a notícia da gravidez de Abravanel.


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.