Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Bastidores

Band acende 'sinal alerta' e adia programa de Bacci aos domingos

Reprodução

O apresentador Luiz Bacci no cenário do Tá na Tela, programa da Band - Reprodução

O apresentador Luiz Bacci no cenário do Tá na Tela, programa da Band

DANIEL CASTRO e MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 21/8/2014 - 10h39
Atualizado em 22/8/2014 - 5h25

Previsto para estrear em outubro, o programa dominical de Luiz Bacci ficou para 2015. A prioridade na Band agora é acertar a atração diária, o Tá na Tela, que ainda não estabilizou na meta de quatro pontos no Ibope. Com a audiência oscilando muito, a emissora acendeu o "sinal de alerta": executivos da área artística têm feito reuniões quase diárias com o apresentador e equipe, para avaliar o que está dando certo e o que não funciona.

Sem perspectiva de futuro na casa, profissionais da produção já procuram emprego em outras emissoras. O primeiro a sair foi o diretor Paulo Nicolau, que trocou o programa por uma campanha política.

O próprio Bacci tem defendido que o programa dominical seja adiado, até porque ainda não existe um formato para a atração. Ele quer se concentrar no diário. O programa está sendo testado no ar. Já foi mais policial e, após reclamações de José Luiz Datena, ficou mais "entretenimento".

A audiência do Tá na Tela tem oscilado, mas já é maior do que a emissora registrava no horário. Na última segunda, por exemplo, marcou 2,6 pontos Na Grande SP. Ontem, fechou com 3,0 e alcançou a vice-liderança durante 16 minutos, segundo dados preliminares.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas