Bastidores
Reprodução
O apresentador Luiz Bacci no cenário do Tá na Tela, programa da Band
DANIEL CASTRO e MÁRCIA PEREIRA
Publicado em 21/8/2014 - 10h39
Atualizado em 22/8/2014 - 5h25
Previsto para estrear em outubro, o programa dominical de Luiz Bacci ficou para 2015. A prioridade na Band agora é acertar a atração diária, o Tá na Tela, que ainda não estabilizou na meta de quatro pontos no Ibope. Com a audiência oscilando muito, a emissora acendeu o "sinal de alerta": executivos da área artística têm feito reuniões quase diárias com o apresentador e equipe, para avaliar o que está dando certo e o que não funciona.
Sem perspectiva de futuro na casa, profissionais da produção já procuram emprego em outras emissoras. O primeiro a sair foi o diretor Paulo Nicolau, que trocou o programa por uma campanha política.
O próprio Bacci tem defendido que o programa dominical seja adiado, até porque ainda não existe um formato para a atração. Ele quer se concentrar no diário. O programa está sendo testado no ar. Já foi mais policial e, após reclamações de José Luiz Datena, ficou mais "entretenimento".
A audiência do Tá na Tela tem oscilado, mas já é maior do que a emissora registrava no horário. Na última segunda, por exemplo, marcou 2,6 pontos Na Grande SP. Ontem, fechou com 3,0 e alcançou a vice-liderança durante 16 minutos, segundo dados preliminares.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.