Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

O MUNDO GIROU

Faustão aposentado e Lula elegível: O que os sobreviventes do BBB21 perderam

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Gilberto Nogueira no quarto do líder do BBB21

Gilberto Nogueira no BBB21; economista está confinado e sem notícias desde janeiro

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 18/4/2021 - 6h45

Os nove sobreviventes do BBB21 não fazem ideia do que está acontecendo no mundo real desde a segunda metade de janeiro. O elenco já estava confinado, por exemplo, quando o Brasil aplicou a primeira vacina contra a Covid-19, em 18 de janeiro, e quando a Globo anunciou a saída de Fausto Silva da emissora.

Muita coisa aconteceu nos quatro primeiros meses do ano, mas os brothers só sabem que a pandemia se agravou no Brasil. Gilberto Nogueira e Juliette Freire, por exemplo, já estavam sonhando em sair sem máscara do programa, mas isso não será possível.

Quem também está ansioso para receber notícias é Arthur Picoli. Flamenguista, ele ainda não sabe que o clube carioca foi campeão do Brasileirão 2020, que terminou em fevereiro.

Confira abaixo cinco acontecimentos que os confinados perderam desde janeiro:

Vacina

A vacinação no Brasil estava prevista para começar em 25 de janeiro, dia da estreia do BBB21. Mas, devido ao sucesso dos testes, João Dória, governador de São Paulo, adiantou o acontecimento tão esperado em uma semana. Os participantes, no entanto, já estavam confinados desde 15 de janeiro em um hotel para o isolamento social, justamente por causa da pandemia.

Globo sem Faustão

No mesmo dia da estreia da 21ª edição do BBB, a Globo anunciou que Faustão iria deixar o seu quadro de funcionários ao final desse ano, sendo essa a última temporada do Domingão do Faustão. Ao ser eliminada, Carla Diaz ficou sabendo da notícia e tratou logo de pedir uma vaga na última edição do Dança dos Famosos.

No Limite com ex-BBBs

Exatamente um mês após a estreia do BBB21, J. B. Oliveira, o Boninho, anunciou em suas redes sociais o retorno do reality No Limite, mas desta vez, apenas com ex-BBBs fazendo parte do elenco. Rafa Kalimann, do BBB20, chegou a se oferecer para a atração, que será apresentada por Andre Marques.

Flamengo campeão

No mesmo dia, o Flamengo cravou o título do Campeonato Brasileiro 2020. O rubro-negro ficou na liderança da competição apenas na última rodada, mas desbancou o São Paulo, Internacional e Atlético-MG, que dormiram líderes durante diversas rodadas. Arthur, com certeza, nem imagina.

Lula elegível

Em 8 de março, uma decisão do ministro Edson Fachin anulou as condenações de Sergio Moro a Luiz Inácio Lula da Silva na Lava Jato. Com isso, o ex-presidente voltou a ficar elegível para as próximas eleições, em 2022, e se tornou uma ameaça a Jair Bolsonaro. Lula aproveitou a "inocência" para fazer discursos contra o atual presidente da República.


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#35 - Viih Tube, Juliette e as amizades tóxicas do BBB21" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Últimas de BBB21

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
De absorvente usado a café no chão: As maiores nojeiras de A Fazenda 13Bolsonaro virou chacota na Globo! Nos Tempos do Imperador coleciona indiretasMitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filme

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas