Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA LINHA?

Império: 'Morto-vivo', José Alfredo se estrepa e é encurralado por Maria Marta

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

lilia Cabral olha para frente e faz sorriso irônico em cena de Império

Maria Marta (Lilia Cabral) fará um escândalo na porta da União de Santa Teresa em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/9/2021 - 23h23

Maria Marta (Lilia Cabral) estará a um passo de reencontrar José Alfredo (Alexandre Nero) em Império. Depois de ficar na cola de Isis (Marina Ruy Barbosa), a madame descobrirá que o marido se escondeu na quadra da escola de samba União de Santa Teresa. Cheia de raiva, ela confrontará o presidente da agremiação, Antoninho (Roberto Bomfim), fará um escândalo e exigirá ver o "morto-vivo" da novela das nove da Globo.

O amigo do comendador tentará enrolar a ricaça, mas ela deixará bem claro que não quer ouvir papo furado. "O senhor deixa de ser cínico que eu não vim aqui para perder o meu precioso tempo! Eu vou falar com meu marido e vou fazer isso exatamente agora", enfatizará a "imperatriz".

O carnavalesco, entretanto, continuará a se fazer de desentendido. "Dona Marta! A senhora vai ter que fazer uma visitinha a ele no cemitério. Aliás, cemitério não. Vai ter que fazer uma visitinha no Além, porque é lá que ele se encontra. Digo isso com muita dor no coração", declarará.

A mãe de José Pedro (Caio Blat) ficará ainda mais revoltada com o comentário. "O senhor para de fazer gracinha comigo! Você deve ser a enésima pessoa que faz essa piada infame de me mandar procurar o meu marido no cemitério, quando sei muito bem que ele está aí dentro", esbravejará a dondoca.

Do galpão, o comendador e Isis escutarão o barraco e ficarão preocupados. Em determinado momento, Marta dirá que sabe que o amado está ali pois seguiu a ruiva. "Você não pode sair daqui. Eu vou sair pelos fundos e você não sai daqui. Se ela vier e não te encontrar, ela vai desconfiar", afirmará o "homem de preto" para sua "sweet child".

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.