Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIVE DO ELIMINADO

Fora de A Fazenda 13, Liziane admite que tentou ficar com Medrado em festa

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Liziane Gutierrez na Live do Eliminado de A Fazenda 13

Liziane Gutierrez na Live do Eliminado de A Fazenda 13; modelo admitiu interesse em Fernanda Medrado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/9/2021 - 21h59
Atualizado em 24/9/2021 - 22h19

Primeira eliminada de A Fazenda 2021, Liziane Gutierrez admitiu que teve um sentimento amoroso por Fernanda Medrado. Nesta sexta-feira (24), a modelo disse que tentou ficar com a rapper durante a festa, mas que se afastou da peoa desistente após os atritos no jogo.

"Tem um momento muito bom que você fala [para a Medrado]: 'Você me ama?'. Ela responde assim: 'Lizi, olha só, a verdade é que eu não amo ninguém aqui, amo é meus filhos'. Na hora, você nem assimilou a resposta", lembrou Lucas Selfie, apresentador da Live do Eliminado. Envergonhada, Liziane explicou: "Posso falar? Pedi para ficar com ela na festa". 

No bate-papo, a ex-peoa avaliou a trajetória com a cantora como uma relação de "amor e ódio". "No começo, ela me acolheu, sou muito grata, mas ela resolveu se afastar. Depois da festa, pedi desculpas, falei que não estava bem, que não lembrava. Ficou por isso, mas só que a gente se afastou, ambas, não teve um motivo", detalhou.

A ex-participante do Miss Bumbum também reclamou da postura de Erasmo Viana dentro do jogo. "Aqui fora, percebi o quanto ele foi babaca. Ele precisa respeitar mais as mulheres. Não sei como ele foi educado, como é na casa dele ou como era com a ex-mulher dele [Gabriela Pugliesi]", pontuou a eliminada.

"No programa, ficou nítido para mim que ele não sabe respeitar as mulheres. Não sei se ele fazia aquilo para me desestabilizar mais do que já estava e me usava como alvo, pois via que não reagia. Não sei, são suposições da minha cabeça, ou se ele é assim com todas as mulheres", complementou Liziane.

Minutos depois, ela rasgou a foto do influenciador digital e disse: "Mulheres, o que não defendi nós lá dentro contra os machistas... Sei que isso aqui não é nada, mas sintam-se representadas. Nunca na minha vida, graças a Deus, tive amigo, relacionamento abusivo que falo é convivência abusiva. Com ele, me senti forçada a dizer que estava tudo bem. Foi uma coisa tão bizarra que nunca aconteceu na minha vida".

Cueca do Wiz Khalifa

Na transmissão ao vivo, Liziane passou por um detector de mentiras e admitiu que tem uma coleção de cuecas e tênis de ex-namorados. O jogador da NBA Donovan Mitchell seria o proprietário de um dos calçados, enquanto o rapper Wiz Khalifa seria o dono de uma das peças íntimas colecionadas pela ex-peoa.

No Queima Peão, além de Erasmo, Liziane destruiu os registros de Sthefane Matos e Marina Ferrari. "A Sthe, acho que ela votou em mim como Maria vai com as outras, não tem personalidade própria. Posso ter sido qualquer coisa na casa, mas nunca fui falsa, falta verdade nela", afirmou ela.

"A Marina, é o seguinte, acho ela linda, mas não se posiciona no jogo. Ela entrou com um grupo que já conhecia de fora. Não sei porque isso virou tão tabu para ser comentado lá dentro. Eles tentam não mostrar que já se conheciam aqui de fora. Gui Araujo é o chefão do grupo. As pessoas estão usando muita máscara lá dentro", reforçou a morena.

Confira a Live do Eliminado:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.