Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PÉSSIMO ROLÊ

Império: João Lucas é espancado e jogado no lixo após ser roubado em baile funk

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Daniel Rocha, com o rosto coberto de sangue, em cena como João Lucas em Império, novela das nove da Globo

João Lucas (Daniel Rocha) será roubado em um baile funk e ficará todo machucado em Império

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 21/4/2021 - 20h00

Em Império, o que era para ser diversão virará um inferno para João Lucas (Daniel Rocha). Acompanhado de Du (Josie Pessôa), o rapaz irá a um baile funk, mas será roubado. Ao enfrentar os bandidos, o filho de Maria Marta (Lilia Cabral) será espancado até ficar inconsciente. Ele será jogado no lixo todo ensanguentado na novela das nove da Globo.

O rebelde tentará recuperar sua carteira que terá sido arrancada das suas mãos pelo líder de um grupo de criminosos. Ele abordará os caras que o furtaram, mas se dará mal. "E aí, playboy, qual vai ser? A carteira ou a vida?", intimará o malandro.

Du pedirá para eles irem embora dali, mas o filho de José Alfredo (Alexandre Nero) não cederá. "Eu não saio daqui sem a minha carteira!", berrará João Lucas antes de empurrar o inimigo. A confusão começará, e ele levará socos de todos os lados. O irmão de Maria Clara (Andréia Horta) cairá no chão ensanguentado e receberá chutes por todo o corpo até ficar desacordado.

"Vamo jogar esse lixo pra fora do baile", mandará um dos agressores. João Lucas será carregado e jogado em uma rua próxima ao baile ao lado de sacos de lixo. Du o achará e correrá para socorrê-lo. "O que fizeram com você?", vai se apavorar a garota aos prantos.  

"A gente precisa sair daqui. Preciso de uma forcinha", pedirá o espancado depois de dizer que eles precisam chegar até o carro. Com dificuldades, João Lucas levantará e com a ajuda da ruiva e seguirá em direção ao automóvel.

João Lucas receberá ajuda de Du na novela

Noite dolorida

Próximo ao carro, eles verão que os mesmos caras que bateram nele no baile, estarão depenando o veículo. Du o forçará a seguir em outra direção, enquanto o rapaz lamentará o acontecido. "Roubaram minha carteira, me deram porrada, perdi meu carro, perdi tudo", reclamará o playboy.

Eles caminharão pelo bairro de Santa Tereza (região central do Rio de Janeiro) até achar uma saída para conseguirem ir embora. Só que o rebelde cairá, e Du se desesperará, pois não conseguirá levantar ele de novo sozinha. "Calma, garota. Te ajudo", oferecerá socorro Vicente (Rafael Cardoso), que passará no local bem na hora.

"Sai fora cara! Se você veio se meter a besta com a gente, fique sabendo que a gente já foi assaltado", avisará a ruiva, em cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 24. O chef de cozinha ignorará Du, pegará João Lucas e o levará até a casa de seus amigos para ele receber cuidados.

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das nove, foi adiada para o segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#55 - Casal fura olho e premonição: Emoções em A Vida da Gente!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.