Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARTHUR SEM RISCO

Quem sai do BBB21? João e Pocah lideram rejeição no paredão; vote na enquete

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com as imagens de João Luiz Pedrosa e Pocah dentro do confessionário do BBB21

João Luiz aparece com mais votos na disputa contra Pocah, a segunda colocada em rejeição

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/4/2021 - 17h02

A enquete do 13º paredão do BBB21 indica que o público está decidido a eliminar João Luiz Pedrosa do reality show da Globo. O professor de Geografia aparece com mais de 55% dos votos na disputa contra Pocah, a segunda colocada em rejeição, e Arthur Picoli --o instrutor de crossfit não corre risco de sair da disputa por R$ 1,5 milhão nesta quinta-feira (22).

Enquete BBB21 ->Arthur, João e Pocah estão no 13º paredão; vote e veja quem sai

No resultado parcial do Notícias da TV, João está com 55,58% dos votos. A funkeira vem com 29,49%, e o ex-namorado de Carla Diaz foi escolhido por apenas 14,94% do público. Mais de 250 mil votos foram registrados até a publicação deste texto.

Na enquete do UOL, que contabiliza mais de 287 mil participações, o resultado é semelhante, com o melhor amigo de Camilla de Lucas dominando as porcentagens de rejeição: 58,08% do público deseja a saída do brother, enquanto Pocah aparece com 27,18% das escolhas, e Arthur fecha a lista com 14,74%.

As enquetes não possuem resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil 21. O resultado oficial do 13º paredão é o obtido pelos votos no site da Globo e será conhecido durante o programa desta quinta-feira (22).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#35 - Viih Tube, Juliette e as amizades tóxicas do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.