Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Cenas quentes

Império: Isis terá noite de núpcias em tenda e fará sexo no carro

Divulgação/TV Globo

Alexandre Nero (José Alfredo) em cena com Marina Ruy Barbosa (Maria Isis) na novela Império, da Globo - Divulgação/TV Globo

Alexandre Nero (José Alfredo) em cena com Marina Ruy Barbosa (Maria Isis) na novela Império, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 18/10/2014 - 15h59
Atualizado em 20/10/2014 - 19h37

Aguinaldo Silva, autor de Império, colocará a atriz Marina Ruy Barbosa em duas sequências quentes na novela das nove. A personagem da ruiva, Maria Isis, vai ter uma noite de núpcias ardente em uma tenda no Monte Roraima, após protagonizar um casamento simbólico com José Alfredo (Alexandre Nero). As cenas irão ao ar no dia 3 de novembro. Na mesma semana, no dia 8, a ninfeta e o comendador vão transar dentro carro numa rua perto do restaurante Enrico.

Como algumas cenas de sexo do casal já foram cortadas, o público pode não ver as sequências como o novelista idealizou. No entanto, tudo indica que a “censura” na trama diminuiu. Recentemente, Amanda (Adriana Birolli) apareceu quase nua após sua noite de sexo casual com Leonardo (Klebber Toledo). A primeira vez de Cristina (Leandra Leal) e Vicente (Rafael Cardoso) na cama também não teve cortes.

Isis e José Alfredo vão contar com uma tenda, com tapetes persas, almofadas e velas, após se casarem no Monte Roraima. “Como nas histórias das Mil e Uma Noites”, dirá José Alfredo diante do seu “acampamento de amor”. Ele entrará na barraca carregando a ruiva nos braços. O todo-poderoso proporcionará uma noite de núpcias ardente para sua ninfeta mesmo estando abalado por ter descoberto o furto do diamante cor-de-rosa, que é uma espécie de amuleto da sorte para ele.

Isis perceberá que o amado está diferente. “Nem pense que vou fugir da minha obrigação de esposo. Vou te amar como nunca, eu prometo... Porque não há nada nesse mundo que, por pior que tivesse acontecido, iria me impedir de te amar. Esta é a nossa noite, Isis, a noite mais sonhada, a primeira das mil e uma noites de amor que teremos daqui para a frente. Eu vou te amar, sim... E vou começar agora”, dirá ele.

Os dois vão se beijar e o telespectador verá a luz da tenda transformando-a num globo, espalhando brilhos dourados por todos os lados. “Eles se amam belamente”, indica o texto de Aguinaldo Silva.

Fantasia

O todo-poderoso também vai realizar um desejo sexual ao buscar Isis no trabalho. A essa altura, a ninfeta estará trabalhando no restaurante Enrico como recepcionista. Ela participará de uma reunião com Cláudio (José Mayer), Vicente e outros funcionários para planejar a reabertura do restaurante, que será fechado após o não-casamento de Enrico (Joaquim Lopes) e Maria Clara (Andreia Horta). O cerimonialista demitirá o filho e promoverá Vicente a chef.

Na saída, Isis verá Josué (Roberto Birindelli), que a mandará entrar no carro, “onde alguém a espera”. No veículo, José Alfredo a receberá todo fogoso, cheio de saudade. Ele começará a tentar tirar a roupa da jovem. “Calma, Zé. A gente está no meio da rua! Ficou doido?”, questionará a ruiva.

“Doido por você. Doido por fazer uma coisa diferente hoje, uma loucurinha... Estou precisando”, dirá o comendador. “Podem flagrar a gente aqui. Se seu Antônio [Lucci Ferreira] volta, imagina que vergonha! Não, Zé, aqui eu não quero”, responderá a ninfeta. “Mas eu quero! Relax, Isis. O carro tem vidro escuro. Josué vigia lá de fora. Ninguém vai nos ver”, alegará José Alfredo, que conseguirá o que quer. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Bolsonaro virou chacota na Globo! Nos Tempos do Imperador coleciona indiretasMitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabia

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas