Terror
Divulgação/New Line
Ken Kirzinger interpreta o serial killer Jason Voorhees em Freddy vs. Jason (2003), que será exibido pelo Space
REDAÇÃO
Publicado em 17/10/2014 - 11h04
Atualizado em 20/10/2014 - 11h39
O canal pago Space vai comemorar o Halloween com mortes em filmes de terror exibidos na madrugada. A partir de hoje (20), exibirá longas protagonizados por serial killers na Semana dos Psicopatas Assassinos. A sessão terá início às 22h30 e se estenderá pela noite, com até quatro filmes em sequência, até o dia 24. O Albergue (2005), produzido por Quentin Tarantino, e Freddy vs. Jason (2003) são algumas das produções escolhidas para o especial.
A Semana dos Psicopatas Assassinos começa com Colinas de Sangue (2009), em que um grupo de amigos tenta desvendar o desaparecimento de um filme no qual o serial killer usava máscara de bebê. Na busca, eles acabam virando personagens de uma história de terror. Em seguida, serão exibidos A Vingança de Júlia (2011) e dois filmes protagonizados pelo psiquiatra canibal Hannibal Lecter: Hannibal (2011) e Dragão Vermelho (2002).
As duas partes de O Albergue irão ao ar na terça (21). No filme, mochileiros universitários desembarcam na Europa e são atraídos para um local onde são feitas experiências de tortura.
Na sequência, o Space exibe Na Companhia do Medo (2003), em que a atriz Halle Berry vive uma psiquiatra criminal acusada de matar o marido e que é internada na clínica para deficientes mentais onde trabalha.
Jason Voorhees, um dos serial killers mais famosos do cinema, encerra o especial no dia 24, com dois filmes. Freddy vs. Jason mostra o confronto dele com outro ícone dos filmes de terror: Freddy Krueger. Em Jason X (2001), o assassino acorda de um sono de 450 anos e comete novos crimes no futuro.
A Semana dos Psicopatas Assassinos faz parte do especial Outubro Arrepiante, que conta com uma programação especial de filmes de terror no Space durante todo o mês.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.