Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Bebês a bordo

Império: Grávida de gêmeos, Du se casa com Lucas na noite de Natal

Divulgação/TV Globo

Josie Pessoa (Du) e Daniel Rocha (João Lucas) em cena da novela Império, da TV Globo - Divulgação/TV Globo

Josie Pessoa (Du) e Daniel Rocha (João Lucas) em cena da novela Império, da TV Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 11/12/2014 - 23h01
Atualizado em 13/12/2014 - 0h01

Na véspera de Natal (24), a novela Império vai promover cenas emocionantes com Du (Josie Pessoa) e João Lucas (Daniel Rocha). No mesmo capítulo, a ruiva descobrirá que está esperando um casal de gêmeos. Haverá um salto no tempo de algumas semanas e ela surgirá se casando com o herdeiro de José Alfredo (Alexandre Nero) na presença da família e de alguns amigos. A cerimônia será realizada no apartamento dos Medeiros.

Cora (Marjorie Estiano) estará entre os convidados e, bêbada, dará um dos seus showzinhos. Outra rival de Maria Marta (Lilia Cabral) também participará da festa. Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) será convidada para o casamento porque Lucas exigirá a sua presença para que a ninfeta dê sua bênção. Assim que descobrir que espera gêmeos, Du esconderá da família porque o médico lhe dará essa notícia um dia após eles enterrarem o comendador. Somente Amanda (Adriana Birolli) saberá que Marta terá dois netos de uma vez.

Após a consulta com o obstetra, o filho caçula da "imperatriz" comentará que Du está enorme e que a mãe não quer uma noiva de barrigão. "E o que é que significa isso?", perguntará a ruiva. "Que ela quer marcar logo o nosso casamento", responderá o ex-rebelde. Na ocasião, eles vão agendar a união para um mês depois. 

O salto no tempo mostrará José Alfredo trabalhando no garimpo e, em seguida, a casa de Marta em clima de festa. "O mundo dá mesmo muitas voltas. Quem poderia imaginar que eu teria aqui, na minha casa, para uma cerimônia familiar, as presenças da peçonhenta da Cora e da franguinha da Isis?", comentará a madame com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia).

Enquanto os noivos dizem o "sim", o público verá José Alfredo olhando o pôr-do-sol e falando ao celular com Josué (Roberto Birindelli): "Esse dia é muito importante para mim. É o casamento de João Lucas, meu filho... E a mulher dele tá esperando o meu neto. 'My god'... Como eu queria estar presente nesse momento. Por isso vou precisar que você seja os meus olhos, Josué. Não perca um só detalhe! E, mais tarde, quando eu lhe telefonar de novo, me conte tudo, entendeu? Tim-tim por tim-tim", dirá ele, sem saber que são dois netos e não somente um.

As gafes de Cora

A família de Cristina (Leandra Leal) irá em peso, o que inclui até a presença de Tuane (Nanda Costa). Cora ficará louca com algumas taças de champanhe e cometerá uma série de gafes. Elivaldo (Rafael Losso) vai ter de arrancar a tia da comemoração a pedido da irmã. 

Marta quebrará a surpresa da gestação de gêmeos, pois resolverá revelar ao filho que ele será pai de dois bebês no meio da festa. Ela dirá que ouviu uma conversa atrás da porta e fará o caçula passar mal com a notícia. A sequência, que promete ser cheia de alegria e emoção, vai terminar com o casal na cama tendo uma romântica noite de núpcias.

No capítulo do dia seguinte, haverá mais uma passagem de tempo na novela das nove. Du terá um parto complicadíssimo. Marta se colocará no papel de chefe da família e dará todo o apoio ao casal. No final, os bebês nascerão bem e Du e Lucas anunciarão que eles vão receber os mesmos nomes dos avós: José Alfredo e Maria Marta.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.