Oscar Filho
Roberto Nemanis/SBT
Silvio Santos e Oscar Filho; dono do SBT ofereceu 'trabalho' a repórter que deixará CQC
REDAÇÃO
Publicado em 12/12/2014 - 12h30
Silvio Santos, que completa 84 anos nesta sexta-feira (12), ofereceu em seu programa um "trabalho" de R$ 200,00 a Oscar Filho, repórter do CQC que deixará o humorístico da Band em 2015. Durante gravação do quadro Jogo das 3 Pistas, que irá ao ar neste domingo (14), o apresentador, ao descobrir que o humorista ficará sem emprego, sugeriu a ele que participe das brincadeiras de sua atração no SBT, chamadas por ele de "gincana dos desempregados".
"Fabiano [Wicher, diretor do Programa Silvio Santos], ele está desempregado, então coloca ele nas gincanas! Durante 12 semanas, ele pode ir às gincanas e ganha R$ 200 cada vez que ele for", sugeriu Silvio Santos, em tom de brincadeira, explicando a dinâmica das brincadeiras.
Oscar Filho já não estava mais nos planos do CQC para 2015 desde o início de novembro, como antecipou o Notícias da TV. O humorista, quando leu a notícia de que seria demitido, tirou sarro da situação. No final do mês passado, anunciou oficialmente sua saída do humorístico agradecendo aos colegas, mas alfinetando a direção da Band: "Me deram um pezão na bunda", escreveu em seu blog.
No Programa Silvio Santos, Oscar Filho brinca com a apresentadora e bailarina ucraniana Lola Melnick, capa da revista Playboy de dezembro, que também tem uma entrevista com Marcelo Rezende, apresentador da Record. Silvio Santos também alfineta o titular do Cidade Alerta. Diz que Rezende não se lembra mais como faz sexo.
"Marcelo Rezende fala de sexo? Mas acho que ele só fala, porque já deve ter esquecido", afirma o dono do SBT. "Você não confia que ele possa saber algo sobre sexo?", questionou Lola Melnick. "Não, eu nem sei o que é isso. Quando eu falo em sexo, eu choro... choro de saudade!", brinca o apresenador.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.