Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Selfie

Warner faz maratona de série sobre garota viciada em redes sociais

Divulgação/ABC

A atriz Karen Gillan, no papel da antissocial Eliza Dooley, faz autorretrato em cena da série Selfie - Divulgação/ABC

A atriz Karen Gillan, no papel da antissocial Eliza Dooley, faz autorretrato em cena da série Selfie

REDAÇÃO

Publicado em 11/12/2014 - 14h20
Atualizado em 12/12/2014 - 5h50

Os seis primeiros episódios de Selfie serão reapresentados pela Warner neste domingo (14), a partir das 17h15. A série mostra que ter muitos amigos no mundo virtual não significa ser popular na vida real, triste realidade vivida pela personagem Eliza Dooley (Karen Gillan). A publicitária tem milhares de seguidores no Instagram, Facebook e Twitter, mas não consegue manter boas relações com pessoas de carne e osso. 

Na história, Henry Higgs (John Cho), gênio do marketing de uma empresa farmacêutica e melhor amigo da Eliza, tenta ajudá-la a viver um pouco mais desconectada. No episódio Un-Tag My Heart, que vai ao ar às 17h40, ele a aconselha a melhorar o relacionamento com as pessoas no ambiente de trabalho. Em contrapartida, Eliza encoraja o amigo a criar uma página no Facebook, e Higgs acaba ficando viciado na rede social e passa uma madrugada inteira na internet, pesquisando a vida de antigos colegas.

Apesar de inúmeras tentativas, Higgs não consegue fazer com que Eliza deixe de estar sempre online. Em outro episódio, Nugget of Wisdom, que será exibido às 18h30, ela organiza uma balada na casa de uma amiga só para poder postar uma foto descolada no Instagram. Como havia prometido ser babá por uma noite, ela não pôde ir a uma boate, e inventou a festa de mentira apenas para ter o que publicar para seus seguidores.

Embora aborde um tema interessante, a série não rendeu boa audiência nos Estados Unidos e foi cancelada pela rede norte-americana ABC logo após a exibição do sexto episódio. Só mais um capítulo foi transmitido pela TV, e os seis restantes, que já estavam prontos, foram oferecidos na plataforma de vídeos Hulu (apenas nos Estados Unidos). No Brasil, a Warner vai mostrar Selfie até o 13º e último episódio.

Outras maratonas

A Warner transmitirá outras duas maratonas de séries neste mês de dezembro. No dia 21, a partir das 17h25, é a vez dos seis primeiros episódios da 12ª e última temporada de Two and a Half Men. O final da série tem causado revolta nos fãs por causa da mudança na orientação sexual dos protagonistas, mostrada nos episódios mais recentes. Na verdade, Walden Schimdt (Ashton Kutcher) e Alan Harper (Jon Cryer) fingem ser homossexuais para adotar uma criança.

No último domingo do ano (28), é a vez da maratona de Mom, que vai levar ao ar os cinco primeiros episódios de sua segunda temporada. Christy Plunkett (Anna Faris) e a mãe, Bonnie (Allison Janney), continuam enfrentando dificuldades financeiras. Elas serão despejadas de casa por não conseguirem pagar o aluguel e passarão a viver em um quarto de motel.


Programa: Selfie. Maratona: Seis episódios da 1ª temporada

Quando: domingo (14), a partir das 17h15


Programa: Two and a Half Men. Maratona: Seis episódios da 12ª temporada 

Quando: domingo (21), a partir das 17h25


Programa: Mom. Maratona: Cinco episódios da 2ª temporada

Quando: domingo (28), a partir das 17h50


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.