ESTADO GRAVE
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Hans (Raphael Logam) e Mila (Ana Hikari) em cena de Família É Tudo; ele a fará cometer atrocidade
Hans (Raphael Logam) mandará Mila (Ana Hikari) cometer mais um serviço sujo em Família É Tudo. Desta vez, ele a convencerá a envenenar a comida da galeria Mancini, para intoxicar os clientes e levar ao fechamento do local. O caso, no entanto, virará uma tragédia justamente para a vilãzinha: o pai dela comerá o alimento envenenado e ficará em estado grave.
O vilão contará sua ideia para a secretária em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta quinta (1º) da novela das sete da Globo. "Os meus primos tão faturando alto com os shows na galeria. Se continuarem nesse ritmo, em pouco tempo eles batem o lucro estipulado no testamento e ficam com a herança", comentará ele.
"Eu não vou intoxicar um monte de gente. Depois algum cliente morre e eu vou presa!", dirá Mila, preocupada com sua ficha criminal. "Não é pra matar ninguém, Mila. O importante é produzir um grande escândalo e fechar a galeria!", afirmará Hans. Ele ainda dirá que o restaurante não tem câmeras e que ninguém a verá lá durante o dia.
A personagem de Ana Hikari, no entanto, levantará uma questão importante: "O meu pai trabalha no restaurante, vai que ele come comida estragada e passa mal? Ele tem a saúde fraca! Posso não me dar bem com ele, mas não quero matar o meu próprio pai! Tou fora dessa!", declarará e sairá andando.
Hans, no entanto, insistirá: "Cê quer me ouvir?! O seu Furtado (Claudio Torres Gonzaga) não tá na escala hoje, eu já me informei". "Não sei se eu vou topar isso, Hans. Cê não tá merecendo a minha lealdade. Deu em cima da Nicole (Aisha Moura)", lembrará a amante do chefe.
O crápula, então, fará uma oferta sedutora: "Mas uma qualidade eu tenho, eu reconheço quem tá do meu lado. Por isso resolvi te dar um belo aumento de salário. E tem mais: se eu virar herdeiro da titia, a sua carreira nessa gravadora vai ser meteórica. Ou cê quer ficar pra sempre nessa recepção?".
Mila ficará interessada. "Quero ser diretora de talentos artísticos. Salário de três dígitos", exigirá. "Se eu virar herdeiro, cê tem a minha palavra. Então?Posso contar com você?", perguntará. "Eu vou tentar. Mas, se perceber que alguma coisa pode dar errado... Eu desisto!", afirmará ela.
A jovem irá, então, ao restaurante com um frasco com a substância nociva, dado por Hans. Ela conseguirá despejar o conteúdo dentro de uma panela de molho de tomate. Ao sair do restaurante, dará de cara com Furtado, que estranhará a presença da filha ali.
Mila dará uma desculpa, o tratará mal como de costume e irá embora. Sem desconfiar de nada, Furtado comerá macarrão com o molho envenenado. Horas depois, ele começará a passar muito mal, com intoxicação alimentar.
O homem será levado ao hospital com urgência, e Mila irá junto, preocupadíssima. Ao ouvir do médico que o pai dela está com uma intoxicação aguda e que precisará ficar internado para passar por exames, ela se indignará e brigará com Hans.
"Só uma pessoa foi parar no hospital! O meu pai, seu cachorro! Cê disse que aquele troço não era perigoso, e meu pai tá em estado grave!", informará ela, revoltada, em cenas do capítulo de sábado (3).
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo.
Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 28/9
Sábado, 28/9
Reprise do último capítulo de Família É Tudo.
Hans foge com Electra e é perseguido pelos primos. Catarina confronta o filho, que revela o motivo de suas maldades. Frida finalmente conversa com os netos sobre o testamento e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.