Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ISOLADO

Com Covid-19, marido de Marina Ruy Barbosa passa Natal longe de casa

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Xande Negrão e Marina posam para selfie juntos; ele usa óculos escuro e está sem camiseta; ela está de biquíni, cabelo preso e com a mão no peito do marido

Xande Negrão e Marina Ruy Barbosa em foto publicada no Instagram; os dois estão casados há três anos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/12/2020 - 16h26

Alexandre Negrão, marido de Marina Ruy Barbosa, testou positivo para a Covid-19. Na última quinta-feira (24), a ausência do empresário nas fotos de Natal levantou suspeitas dos seguidores. No Instagram, a atriz publicou alguns registros em que aparece apenas ao lado do pai e da mãe. 

Até o momento, o casal não se pronunciou a respeito do assunto nas redes sociais. No entanto, procurada pelo Notícias da TV, a assessoria de Marina confirmou que Negrão está em isolamento por causa do coronavírus. 

Marina e Alexandre estão casados desde 2017. Em outubro, uma fonte revelou que os dois não estavam vivendo a melhor fase da união, o que estaria resultando em uma crise. Na época, a assessoria afastou os boatos. 

Antes de se casar com o empresário, Marina havia tido um relacionamento de três anos com o ator Klebber Toledo, que hoje está casado com a atriz Camila Queiroz.

Confira algumas fotos do Natal da atriz:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.