Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ISOLADO

Com Covid-19, marido de Marina Ruy Barbosa passa Natal longe de casa

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Xande Negrão e Marina posam para selfie juntos; ele usa óculos escuro e está sem camiseta; ela está de biquíni, cabelo preso e com a mão no peito do marido

Xande Negrão e Marina Ruy Barbosa em foto publicada no Instagram; os dois estão casados há três anos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/12/2020 - 16h26

Alexandre Negrão, marido de Marina Ruy Barbosa, testou positivo para a Covid-19. Na última quinta-feira (24), a ausência do empresário nas fotos de Natal levantou suspeitas dos seguidores. No Instagram, a atriz publicou alguns registros em que aparece apenas ao lado do pai e da mãe. 

Até o momento, o casal não se pronunciou a respeito do assunto nas redes sociais. No entanto, procurada pelo Notícias da TV, a assessoria de Marina confirmou que Negrão está em isolamento por causa do coronavírus. 

Marina e Alexandre estão casados desde 2017. Em outubro, uma fonte revelou que os dois não estavam vivendo a melhor fase da união, o que estaria resultando em uma crise. Na época, a assessoria afastou os boatos. 

Antes de se casar com o empresário, Marina havia tido um relacionamento de três anos com o ator Klebber Toledo, que hoje está casado com a atriz Camila Queiroz.

Confira algumas fotos do Natal da atriz:


Leia também

Enquete

Você gostou dos participantes escolhidos para o BBB22?

Web Stories

+
Antes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e maisBBB22: Após frustrar público, Globo anuncia participantes nesta sexta-feiraSunga branca, esponjão e recorde no paredão: 10 momentos para o BBB22 tentar superarSabrina Sato volta à Globo; apresentadora já foi Bailarina do Faustão e esteve no BBBBBB22 promete briga por chuveiro, traz Rafa Kalimann de volta e terá novo quadro

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas