Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESNOBADO POR TANCINHA

Haja Coração: Beto passa vexame e banca cachorro pidão por migalha de amor

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Beto (João Baldasserini) faz cara de pidão e segura uma melancia em frente a Tancinha (Mariana Ximenes) em Haja Coração

Beto (João Baldasserini) tentará fazer Tancinha (Mariana Ximenes) mudar de ideia em Haja Coração

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 17/12/2020 - 4h00

Beto (João Baldasserini) não se conformará ao saber que Tancinha (Mariana Ximenes) reatou com Apolo (Malvino Salvador) e marcou o casamento deles em Haja Coração. O publicitário tentará fazer a protagonista mudar de ideia, mas acabará passando vexame e bancando o cachorro pidão pelas migalhas do amor da feirante da novela das sete.

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 26, o filho de Penélope (Carolina Ferraz) decidirá ir até a feira conversar com a mocinha. Porém, assim que chegar ao local, o rapaz escorregará em uma casca de banana e pagará o maior mico na frente da amada. "Beto... Ma o que você me tá fazendo aqui?", questionará a jovem.

"Você tem um minutinho pra falar comigo? É isso mesmo que você quer? Casar com o Apolo?", vai perguntar o irmão de Tamara (Cleo). A personagem de Mariana Ximenes afirmará que o piloto é o grande amor da vida dela. "Não, ele não é o homem da sua vida. Ele é o único homem que você teve na vida. É diferente", rebaterá o sócio da Peripécia.

Vai apelar pras frutas

"Imagina uma pessoa que só conhece laranja, que mora num país onde só nasce laranja, só tem laranja. E essa pessoa que só conhece laranja, só é feliz com laranja, adora laranja... Como é que ela vai saber se não gosta mais de melancia?", vai comparar o rapaz.

"Tem gente que gosta das melancia, de kiwi, de mamão, de ameixa, de goiaba, da salada de fruta. Ma eu gosto da minha laranjinha", disparará Tancinha. "Eu podia te mostrar tanta coisa nova, te dar tanto amor", lamentará o amigo de Henrique (Nando Rodrigues).

"Eu sei que um dia você vai encontrar uma mulher bacana, feita pra você. Mais fina, estudada, viajada que eu. E que goste das melancia", encerrará a herdeira de Francesca (Marisa Orth), deixando o publicitário arrasado.

Haja Coração foi escolhida pela Globo para entrar no lugar da reprise de Totalmente Demais na faixa das 19h da emissora. A novela de 2016 é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da  reprise das sete.

A novela é do mesmo autor de Salve-se Quem Puder, que está terminando de gravar a segunda temporada e voltará ao ar em 2021.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#40 - De surra a sapatada: Barracos pegam fogo nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.