Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

NOVELA DAS SETE

Haja Coração: Resumo do capítulo de hoje, terça-feira, 20 de outubro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Giovanni (Jayme Matarazzo) com expressão séria em cena de Haja Coração

Giovanni (Jayme Matarazzo) terá dificuldade para arrumar emprego após sair da cadeia em Haja Coração

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/10/2020 - 0h01

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Haja Coração, novela das sete da Globo, que vai ao ar hoje, terça-feira (20):

Bruna conta para Giovanni que Camila perdeu a memória. Fedora não acredita na amnésia de Camila. Penélope discute com Olavo. Teodora apoia o casamento de Fedora com Leozinho, contrariando Aparício. Camila foge da mansão.

Tancinha invade o autódromo à procura de Apolo, e acaba atrapalhando o noivo sem querer. Leonora afirma que ela e as amigas deixarão o spa sem pagar a conta. Apolo estranha quando Adônis pede dinheiro a Nair. Francesca desconfia do novo emprego de Shirlei.

Apolo se enfurece com Tancinha por ter perdido a oportunidade de trabalhar como piloto na equipe de Adriana. Camila pede ajuda à enfermeira, que lhe conta que o rapaz que a salvou do acidente esteve no hospital. Giovanni tem dificuldade em arrumar emprego por causa das acusações que circulam na internet.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Haja Coração.


Os capítulos de Haja Coração são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Últimas de Haja Coração


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 5 a 19 de dezembro

Sábado, 5/12 (Capítulo 48)
Camila se desespera com as acusações de Enéas contra Giovanni. Giovanni e Enéas brigam. Rodrigo desabafa com Francesca sobre sua ex-esposa. Aparício tenta convencer Rebeca a não se casar com Pedro Bertolucci. Camila conta a Ariovaldo ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?