Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SETE

Haja Coração: Resumo do capítulo de hoje, terça-feira, 16 de março

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Chandelly Braz grava de vestido preto, cabelo solto e expressão furiosa como Carmela

Carmela (Chandelly Braz) será assaltada em cena desta terça (16) de Haja Coração, da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/3/2021 - 0h01

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Haja Coração, novela das sete da Globo, que vai ao ar hoje, terça-feira (16):

Giovanni tenta fugir do chalé. Camila pede ajuda a Enéas para encontrar Giovanni. Leozinho e Agilson fazem confusão na feira. Teodora aceita ajudar Rebeca. Dulce sequestra Bia. Carmela é assaltada. Camila encontra documentos sobre a explosão do Grand Bazzar.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Haja Coração.


Os capítulos de Haja Coração são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


 Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Últimas de Haja Coração


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Mitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novela

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas