Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Haja Coração: Leozinho manda explodir Fedora, mas acerta a sogra

Inácio Moraes/TV Globo

Gabriel Godoy (Leozinho) em cena de Haja Coração, novela das sete da Globo - Inácio Moraes/TV Globo

Gabriel Godoy (Leozinho) em cena de Haja Coração, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 4/7/2016 - 5h14

Leozinho (Gabriel Godoy) tentará concluir seu golpe do baú, matando Fedora (Tatá Werneck) em uma explosão, mas acertará a sogra. Nos próximos capítulos de Haja Coração, a patricinha vai desistir na última hora de uma viagem, e Teodora (Grace Gianoukas) tomará seu lugar no helicóptero, que estará cheio de explosivos. Apesar de o plano falhar, o golpista ficará feliz que a mulher escapará da morte.

Depois de soltar uma aranha venenosa na cama de Fedora, e desistir da armadilha pouco antes da mulher tomar uma picada, Leozinho pedirá que Dinamite (Igor Pushinov) mate a patricinha longe dele. Uma viagem para Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, será a oportunidade ideal para acabar com ela sem levantar suspeitas.

"O helicóptero da sua esposa vai explodir e ninguém vai desconfiar de nada, vão jurar que foi acidente. Você só tem que dar um jeito de eu entrar no hangar e ficar um tempo trabalhando no bicho", falará Dinamite. "Pode deixar. Eu cuido disso. E você cuida de fazer a Fefê explodir nas alturas", responderá Leozinho.

Sem imaginar que casou com um golpista, Fedora pressentirá sua morte antes de partir para o hangar onde o helicóptero a espera. "Leozinho... Ai, habib, tive um pesadelo horroroso. Sonhei que alguma coisa dava errado na nossa viagem pra Angra", falará ela. "A gente ia no helicóptero mas tinha uma parede de fogo no caminho. Como uma explosão, não sei. Aí eu acordei. Que medo, habib. Será que é um sinal?", questionará a patricinha.

Leozinho, que a cada dia se apaixonará mais pela herdeira dos Abdala, desconversará e seguirá com o plano. No entanto, no dia do ataque, ele tentará desistir de matar a amada. "Dinamite, aborta o plano! Tá me ouvindo? Aborta o plano!", ordenará o bandido. "Tá doido?! Agora já era. Ó, vou desligar que eu vou precisar do celular pra gravar a explosão pra vender pra TV. Ganhar um por fora, sabe como é que é", rebaterá o comparsa.

O helicóptero não explodirá no ar como planejado, mas cairá no mar e será tomado pelas chamas depois que já estiver na água. Leozinho ficará desesperado por acreditar que Fedora embarcou na aeronave, mas quem estará a bordo será Teodora. A empresária ficará desaparecida e, nas buscas, só será encontrado o seu dedo médio.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.