Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Bastidores

Xuxa imita Gugu, vira mendiga e causa desconforto na Record

Blad Meneghel/Divulgação

Xuxa grava como moradora de rua para o programa que a Record exibe nesta segunda (4) - Blad Meneghel/Divulgação

Xuxa grava como moradora de rua para o programa que a Record exibe nesta segunda (4)

DANIEL CASTRO

Publicado em 4/7/2016 - 5h22

Gerou desconforto na Record a iniciativa de Xuxa Meneghel de produzir um quadro semelhante ao Teste da Vida Real, do programa de Gugu Liberato. Na edição desta segunda-feira (4), Xuxa irá se disfarçar de moradora de rua para surpreender uma voluntária que distribui sopa para pessoas carentes no Rio de Janeiro. Na Record, a gravação está sendo apontada como uma cópia do quadro de Gugu em que contratados da emissora passam por situação semelhante.

O Teste da Vida Real é uma atração de Gugu desde o ano passado. Inicialmente, mostrava a reação das pessoas, filmadas por câmeras escondidas, a situações do dia a dia, como um insulto racista. No mês passado, Gugu passou a usar famosos. Transformou Geisy Arruda em uma moradora de rua e testou a generosidade das pessoas. Na semana passada, colocou Reinaldo Gottino, âncora do Balanço Geral SP do Meio Dia, para pedir agasalhos e cobertas nas ruas de São Paulo. Colegas de Gottino, Fabiola Reipert e Renato Lombardi também se passaram por moradores de rua. Atores de A Terra Prometida, que estreia nesta terça, já gravaram.

Reinaldo Gottino como morador de rua no programa de Gugu da última quarta (Foto: Divulgação)

No programa de hoje, Xuxa vai aparecer de peruca preta e capuz, vestida com roupas velhas. Ela irá interagir com um grupo de moradores de rua, enquanto sua produção arma uma gravação com uma voluntária que distribui sopa. Pensando estar em uma uma reportagem comum, a voluntária irá se deparar com a ex-rainha dos baixinhos.

Nos bastidores da Record, a ideia de Xuxa foi mal recebida. A produção do programa de Gugu interpretou como uma cópia. O medo dos profissionais de Gugu é que a iniciativa dê certo com Xuxa e, para evitar a repetição, a direção da Record tire deles um dos trunfos da audiência das quartas-feiras.

Gugu e Xuxa, que já foram amigos, não têm se relacionado desde que a loira foi dispensada pela Globo, no final de 2014, e assinou com a Record. Há pouco mais de um ano, Gugu reclamou que Xuxa não respondeu a seus telefonemas e convites para participar de seu programa. Na gravação do amigo secreto entre os apresentadores da Record, no final do ano passado, Xuxa foi fria com Gugu. Ela não o perdoa por ter usado imagens suas nuas em seu programa dominical na Record.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.