Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Velho Chico: Traídos, Carlos Eduardo e Luzia se vingam com transa selvagem

Reprodução/TV Globo

Lucy Alves (Luzia) e Marcelo Serrado (Carlos Eduardo) em cena de Velho Chico, da Globo - Reprodução/TV Globo

Lucy Alves (Luzia) e Marcelo Serrado (Carlos Eduardo) em cena de Velho Chico, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 4/7/2016 - 5h20

Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) e Luzia (Lucy Alves) vão protagonizar cenas de sexo na novela Velho Chico. Certos de que Santo (Domingos Montagner) e Tereza (Camila Pitanga) os estão traindo, eles terão uma transa selvagem no chão da caatinga. No começo, Luzia vai resistir, mas entenderá que o que ele quer é só vingança e cederá. "Quero ter o mesmo prazer que seu marido tem com a minha mulher", dirá o político.

Na novela das nove, os dois já viraram aliados para afastar seus respectivos pares um do outro. Só que Tereza e Santo vão se reconciliar após a revelação da paternidade de Miguel (Gabriel Leone). A raiva do agricultor por ter passado quase 30 anos sem saber que teve um filho com seu grande amor acabará em poucos dias. Além disso, a filha do coronel terá uma briga feia com o deputado e pedirá a separação. Na casa de Santo, ele passará a dormir em uma rede, após rejeitar Luzia na cama.

No capítulo do dia 19, Carlos Eduardo se encontrará com Luzia e se sentirá atraído por ela. "Você é uma mulher corajosa. Quase selvagem! Sinceramente, não vejo o que seu marido vê em Tereza que não vê em você", falará o político, pegando Luzia pelo braço e quase partindo para um beijo. Brava, ela questionará o que ele quer. "Estou só admirando uma bela mulher, meio bicho, e não entendo um homem que não dá valor a isso", afirmará Carlos.

Luzia reagirá com indignação, afirmará que Santo mata o rival se souber que ele quis tomá-la a pulso. Ele recuará e Isabel (Rayza Alcântara) verá a mãe com o deputado. Depois, a garota perguntará o que Luzia conversava e a dona de casa revelará que Carlos é a única pessoa que pode manter Tereza longe de seu marido.

No entanto, no próximo encontro dos dois, a história terá um desfecho diferente. Eles estarão no cipoal, no meio da caatinga. Ele contará que Tereza quer o divórcio, mas não terá facilmente. O político afirmará que quer vingança. "Não me vingo com tiro nem com conversa! Eu devolvo a ofensa na mesma moeda, ou um tom acima", avisará Carlos, segurando Luzia perto de seu corpo. 

Beijos ardentes

"Me larga! Se tentá alguma graça eu fujo", gritará a mulher do agricultor. Todo galanteador, ele insistirá: "Será que foge? Às vezes, sinto ciúmes de Santo e Tereza. Tenho ciúmes deles terem um ao outro. Ciúme do seu marido desfrutar do corpo de minha mulher sem que eu possa fazer nada! De eles nos enganarem e rirem de nós, Luzia! De nos fazerem de palhaços enquanto se amam", dirá o deputado, partindo para o primeiro beijo. 

"Você é bonita, atraente, sensual. Quero ter com você o mesmo prazer que seu marido tem com minha mulher", continuará Carlos, beijando ela de novo com intensidade. Luzia se desvencilhará e dirá que o marido o matará se souber disso. "Ele não vai me matar pela sua honra, Luzia, vai me matar para ficar com a minha esposa", provocará o deputado. 

Ela atiçará o deputado dizendo que ele não é macho como seu marido. Em seguida, sairá correndo e debochando dele. Carlos irá atrás dela e a encurralará. "Você tá mexendo com fogo, deputado! Sertão num é capital", avisará Luzia. "Não me importo, contanto que eu tenha o que eles tiveram. Quero que Tereza sinta o desprezo que ela me dá", falará ele. 

Luzia afirmará que sempre foi fiel. Carlos dirá que isso não adiantou nada e começará a falar que eles eram traídos até quando estavam juntos com seus respectivos pares, já que Santo sempre amou Tereza e ela, idem. "Cada vez que ele se deitou com você, era ela que ele queria, Luzia", dirá Carlos.

Os dois vão se enroscar, trocar beijos ardentes e ela afirmará que pode se deitar com ele, mas ama Santo. "Eu não te quero, Luzia. Quero olhar Tereza e Santo nos olhos e saber que nós não fomos os únicos que foram traídos durante todos esses anos", retrucará ele, beijando-a e deitando com ela na areia. "Subitamente ela resiste, selvagem, mas ele a domina como macho e ela finalmente se rende", orienta o roteiro entregue aos atores. 

A sequência da transa dos dois está prevista para ir ao ar dia 23 em Velho Chico.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.