Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIVE DO FAZENDEIRO

Jakelyne diz que divisão dos peões em A Fazenda 12 é 'patética'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Jakelyne Oliveira com chapéu de fazendeira em A Fazenda 12

Jakelyne Oliveira com chapéu de fazendeira em A Fazenda 12; modelo criticou alianças dos peões

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/11/2020 - 23h02

Fazendeira pela terceira vez, Jakelyne Oliveira disse que a nova divisão dos peões de A Fazenda 12 é "patética". Nesta quinta-feira (12), a modelo criticou as alianças formadas nas últimas semanas, após a saída dos aliados de Biel. Segundo a Miss Brasil 2013, essas aproximações mostram uma "incoerência" no discurso dos peões.

"É patético. Acho sim [que a casa está dividida novamente]. Uma frase que o Mariano falou: 'Só trocaram os bonecos'. A casa se dividiu, os bonecos foram trocados e é uma divisão sem necessidade nenhuma. Acho que as pessoas estrategistas estão se aliando à pessoa que eles acham que é a mais forte aqui dentro", opinou a modelo, durante a live do fazendeiro, no TikTok.

"Então, nesse momento que começa a incoerência, de coisas ditas no passado. A casa deve ter [mal de] Alzheimer, [parece] que esqueceu de tudo", complementou Jakelyne. Durante a transmissão, ela comentou sobre as suas desavenças com Lucas Selfie e avisou que, caso o peão volte da atual roça, ele já está na sua mira para a próxima berlinda de eliminação.

A namorada de Mariano também afirmou que o ex-Pânico é a pessoa mais manipuladora do jogo e que ele tem uma estratégia na qual "pode lascar a vida de todo mundo se a dele não for lascada". "Ele é tão manipulador que consegue manipular sem falar", reforçou a peoa.

Jakelyne escolheu MC Mirella como a peoa mais fácil de ser manipulada no reality: "Conforme o jogo vai mudando, ela sempre vai se moldando. O que aparenta, para quem está de fora, é que sempre tem alguém direcionando ela. Indiretamente, ela acaba indo conforme a maré está".


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.